Filtros : "CONSUMIDOR" "2008" "FEARP" Removidos: "JAUHAR, JORGE" "Encontro de Administração Pública e Governança - EnAPG" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ELIAS, Diogo Abadio Nunes. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Elias, D. A. N. (2008). Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • NLM

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
    • Vancouver

      Elias DAN. Localização de lojas no varejo: uma análise de perfis de consumidores e proposição de modelo de cobertura [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-17052008-123529/
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, MARCAS COMERCIAIS, QUALIDADE DA PRODUÇÃO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. . Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Merlo, E. M. (2008). Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ]
    • Vancouver

      Merlo EM. Avaliação dos condicionantes da satisfação do consumidor de franquias de alimentos: um estudo exploratório. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 set. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
  • Unidade: FEARP

    Subjects: VAREJO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DE ESCOLHA, SHOPPING CENTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES JÚNIOR, Vitor Edson. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/. Acesso em: 06 set. 2024.
    • APA

      Marques Júnior, V. E. (2008). Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • NLM

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/
    • Vancouver

      Marques Júnior VE. Um estudo sobre os atributos de escolha de shoppings centers pelos consumidores [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 06 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-29062009-083218/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024