O consumidor entre mediações e midiatização (2019)
Fonte: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA
Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO
ABNT
TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066NLM
Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066Vancouver
Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066