Filtros : "CONSUMIDOR" "VENDAS A VAREJO" Removidos: "ECONOMIA" "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista SantaCruz. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2018
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2018). Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. Curitiba, PR: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Mais vendas para a sua farmácia no dia das crianças. [Depoimento]. Revista SantaCruz. 2018 ; 10.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra sobe para 63,2%. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2008 ; C7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: FMVZ

    Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, PERUS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PULICI, Rodrigo do Prado e ALVES, Flavio Rocha e GAMEIRO, Augusto Hauber. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. 2008, Anais.. Brasília: Sober, 2008. Disponível em: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Pulici, R. do P., Alves, F. R., & Gameiro, A. H. (2008). Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. In Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Brasília: Sober. Recuperado de http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf
    • NLM

      Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf
    • Vancouver

      Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PROMOÇÃO COMERCIAL, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Temporada de liquidações: vale tudo para queimar o estoque. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2006 ; 13 fe 2006 1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Bazar é solução para os sem-estoque escoarem produtos direto ao público. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Bazar é solução para os sem-estoque escoarem produtos direto ao público. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Bazar é solução para os sem-estoque escoarem produtos direto ao público. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Bazar é solução para os sem-estoque escoarem produtos direto ao público. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal da Panificação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 50): 16-20.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 50): 16-20.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Anamaco. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. 2004 ; 13( 144): 24-38.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. 2004 ; 13( 144): 24-38.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A-4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paulistano desiste de comprar no fim de ano, revela pesquisa da USP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2003 ; A-4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A união faz a força. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). A união faz a força. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A união faz a força. [Depoimento]. Distribuição. 2003 ; 11( 128): 170-172.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A união faz a força. [Depoimento]. Distribuição. 2003 ; 11( 128): 170-172.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024