Filtros : "CONSUMIDOR" "CONSUMO" Removidos: "EACH-MKT-86" "Financiamento FAPERJ" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Nome do evento: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, ECONOMIA DOMÉSTICA, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALEMAN, Bruno de Queiroz. Consumption predictability: the role of credit conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Caleman, B. de Q. (2021). Consumption predictability: the role of credit conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • NLM

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
    • Vancouver

      Caleman B de Q. Consumption predictability: the role of credit conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-26072021-095242/
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, EMBALAGENS, CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, n. 49, p. 41-55, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos. Intexto, ( 49), 41-55. doi:10.19132/1807-8583202049.41-55
    • NLM

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Ervilhas congeladas: o prossumidor contemporâneo e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Intexto. 2020 ;( 49): 41-55.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583202049.41-55
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, CRÉDITO, CONSUMIDOR, MACROECONOMIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELINI, Patrícia Silva. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Felini, P. S. (2020). Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • NLM

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
    • Vancouver

      Felini PS. Previsão do consumo: análises para o Brasil e os EUA [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-19082020-145716/
  • Fonte: The Quarterly Review of Economics and Finance. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMO, RENDA (TEORIA ECONÔMICA), CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fabio Augusto Reis. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, v. 76, p. 157-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, F. A. R. (2020). Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process. The Quarterly Review of Economics and Finance, 76, 157-166. doi:10.1016/j.qref.2019.05.007
    • NLM

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
    • Vancouver

      Gomes FAR. Evaluating a consumption function with precautionary savings and habit formation under a general income process [Internet]. The Quarterly Review of Economics and Finance. 2020 ; 76 157-166.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.qref.2019.05.007
  • Fonte: Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, v. 26, n. 2, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). O consumidor entre mediações e midiatização. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia, 26( 2). doi:10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O consumidor entre mediações e midiatização [Internet]. Revista FAMECOS: mídia cultura e tecnologia. 2019 ; 26( 2):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2019.2.32066
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARCAS, CONSUMO, HÁBITOS, COMPORTAMENTO, MARKETING, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTANARI, Maria Gabriela. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Montanari, M. G. (2019). The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • NLM

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
    • Vancouver

      Montanari MG. The influence of changes in brand origin and country of manufacture on willingness to pay for a brand: an experimental study with Brazilian consumers [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-06022020-125122/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Fonte: El Profesional de la Información. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HELLIN, Pedro e TRINDADE, Eneus e GARCÍA-LÓPEZ, Javier. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, v. 28, n. 4, p. 9 , 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Hellin, P., Trindade, E., & García-López, J. (2019). Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising. El Profesional de la Información, 28( 4), 9 . doi:10.3145/epi.2019.jul.08
    • NLM

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
    • Vancouver

      Hellin P, Trindade E, García-López J. Latin-American perceptions on definitions and arguments about crossmedia and transmedia in advertising [Internet]. El Profesional de la Información. 2019 ; 28( 4): 9 .[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.3145/epi.2019.jul.08
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, CONSUMIDOR, CLASSES SOCIAIS, CLASSE MÉDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Jôse Rocha Fogaça. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Martins, J. R. F. (2015). Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • NLM

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
    • Vancouver

      Martins JRF. Os emergentes nas águas de narciso: novos consumidores do Brasil e seus retratos comunicacionais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-26052015-114029/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. . Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. Guarujá: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações, mas com cautela. [Depoimento]. 2015 ;(10 ja 2015. p. 5):[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: EBC- Agência Brasil. Economia. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMO, CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2015). Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista]. EBC- Agência Brasil. Economia. Brasília: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor aproveita liquidações de começo de ano, mas com cautela. [Entrevista] [Internet]. EBC- Agência Brasil. Economia. 2015 ;(7 ja 2015):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2015-01/consumidor-aproveita-liquidacoes-de-comeco-de-ano-mas-com-cautela
  • Fonte: Intertexto. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ÉTICA PUBLICITÁRIA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, CONSUMO, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, n. 30, p. 238-254, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2014). Imitação publicitária e seus impactos no consumidor. Intertexto, ( 30), 238-254. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Imitação publicitária e seus impactos no consumidor [Internet]. Intertexto. 2014 ;( 30): 238-254.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659132.pdf
  • Fonte: REGE: Revista de Gestão. Unidades: FFCLRP, FEARP

    Assuntos: VAREJO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, CONSUMO, AUTOMÓVEIS, LOJAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e MERLO, Edgard Monforte. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, v. 21, n. 2, p. 269-282, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rege530. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M., & Merlo, E. M. (2014). O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos. REGE: Revista de Gestão, 21( 2), 269-282. doi:10.5700/rege530
    • NLM

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
    • Vancouver

      Damian IPM, Merlo EM. O papel da qualidade do serviço e da imagem da loja na experiência de consumo de serviços automotivos [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2014 ; 21( 2): 269-282.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rege530
  • Fonte: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Nome do evento: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, CONSUMO, CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Dimensões do consumo midiatizado. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2014). Dimensões do consumo midiatizado. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Dimensões do consumo midiatizado [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655323.pdf
  • Fonte: Revista Comunicação Midiática. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e SOUZA, Lívia Silva de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, v. 9, n. ja/abr. 2014, p. 120-133, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Souza, L. S. de. (2014). Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática. Revista Comunicação Midiática, 9( ja/abr. 2014), 120-133. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • NLM

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Souza LS de. Ethé publicitários e consumo: confluências discursivas na circulação midiática [Internet]. Revista Comunicação Midiática. 2014 ; 9( ja/abr. 2014): 120-133.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002657197.pdf
  • Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, CONSUMO, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. 2013, Anais.. Mossoró: UERN, 2013. Disponível em: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2013). Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade. In . Mossoró: UERN. Recuperado de http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • NLM

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Mediatização em Processos Promocionais de Ativação das Marcas: Perspectivas da Publicidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://portalintercom.org.br/anais/nordeste2013/resumos/R37-0750-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024