Filtros : "CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO" "Simão, Lívia Mathias" "IP" Removidos: "CIÊNCIAS BIOLÓGICAS II" "Serio, T M A P" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: ARTES, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), SEMIÓTICA DAS CULTURAS (PSICOLOGIA), TEATRO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Juliano Casimiro de Camargo. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. C. de C. (2014). As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
    • NLM

      Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
    • Vancouver

      Sampaio JC de C. As artes cênicas e o construtivismo semiótico-cultural em psicologia: diálogos a partir da experiência corporal-estética em composição poética cênica [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-25032015-150647/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUBJETIVIDADE, CULTURA, ETNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO PSICOSSOCIAL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, PERSPECTIVA, IDENTIDADE, ALTERIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva. Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06052010-110644/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, D. S. (2010). Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06052010-110644/
    • NLM

      Guimarães DS. Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06052010-110644/
    • Vancouver

      Guimarães DS. Articulações e implicações da noção de perspectiva no construtivismo semiótico-cultural para a compreensão das relações eu - outro: possível diálogo com o perspectivismo ameríndio [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-06052010-110644/
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, DIÁLOGO (GÊNERO), METÁFORA, ANALOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Bernadete de Lourdes Alexandre. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Mourão, B. de L. A. (2007). Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mourão B de LA. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Mourão B de LA. Metáforas e analogias no contexto de uma pré-escola: uma análise sócio-cognitiva. 2007 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Source: Interações. Unidade: IP

    Subjects: ALTERIDADE, MOTIVAÇÃO, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva e SIMÃO, Lívia Mathias. Intersubjetividade e desejo nas relações sociais: o caso dos jogos de representação de papéis. Interações, v. 3, n. 7, p. 30-54, 2007Tradução . . Disponível em: http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/G2.pdf. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Guimarães, D. S., & Simão, L. M. (2007). Intersubjetividade e desejo nas relações sociais: o caso dos jogos de representação de papéis. Interações, 3( 7), 30-54. Recuperado de http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/G2.pdf
    • NLM

      Guimarães DS, Simão LM. Intersubjetividade e desejo nas relações sociais: o caso dos jogos de representação de papéis [Internet]. Interações. 2007 ; 3( 7): 30-54.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/G2.pdf
    • Vancouver

      Guimarães DS, Simão LM. Intersubjetividade e desejo nas relações sociais: o caso dos jogos de representação de papéis [Internet]. Interações. 2007 ; 3( 7): 30-54.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://nonio.eses.pt/interaccoes/artigos/G2.pdf
  • Source: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, COMUNICAÇÃO VERBAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. O significado da interação verbal para os processos de construção de conhecimento: proposta a partir da ótica boeschiana. Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (2002). O significado da interação verbal para os processos de construção de conhecimento: proposta a partir da ótica boeschiana. In Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Simão LM. O significado da interação verbal para os processos de construção de conhecimento: proposta a partir da ótica boeschiana. In: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Simão LM. O significado da interação verbal para os processos de construção de conhecimento: proposta a partir da ótica boeschiana. In: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VERBAL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Lívia Mathias. Interação verbal e construção de conhecimento. 1988. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1988. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122018-104601/. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Simão, L. M. (1988). Interação verbal e construção de conhecimento (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122018-104601/
    • NLM

      Simão LM. Interação verbal e construção de conhecimento [Internet]. 1988 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122018-104601/
    • Vancouver

      Simão LM. Interação verbal e construção de conhecimento [Internet]. 1988 ;[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-05122018-104601/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024