Filtros : "CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO" "MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)" Removidos: "Alarcão, Isabel" "CARVALHO, RODRIGO DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Connecting research in physics education whit teacher education: volume 2.. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, LINGUAGEM, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Mauricio. Mathematics as structural language of physical thought. Connecting research in physics education whit teacher education: volume 2. Tradução . Estados Unidos: I.C.P.E. Book, 2008. . Disponível em: http://web.phys.ksu.edu/ICPE/Publications/teach2/Pietrocola.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2008). Mathematics as structural language of physical thought. In Connecting research in physics education whit teacher education: volume 2.. Estados Unidos: I.C.P.E. Book. Recuperado de http://web.phys.ksu.edu/ICPE/Publications/teach2/Pietrocola.pdf
    • NLM

      Pietrocola M. Mathematics as structural language of physical thought [Internet]. In: Connecting research in physics education whit teacher education: volume 2. Estados Unidos: I.C.P.E. Book; 2008. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://web.phys.ksu.edu/ICPE/Publications/teach2/Pietrocola.pdf
    • Vancouver

      Pietrocola M. Mathematics as structural language of physical thought [Internet]. In: Connecting research in physics education whit teacher education: volume 2. Estados Unidos: I.C.P.E. Book; 2008. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://web.phys.ksu.edu/ICPE/Publications/teach2/Pietrocola.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, IDENTIDADE (CONSTRUÇÃO), NARRATIVA (EDUCAÇÃO), ÉTICA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Márcia de Oliveira. Construção da identidade pessoal e do conhecimento: a narrativa no ensino de Matemática. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-103342/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, M. de O. (2006). Construção da identidade pessoal e do conhecimento: a narrativa no ensino de Matemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-103342/
    • NLM

      Cruz M de O. Construção da identidade pessoal e do conhecimento: a narrativa no ensino de Matemática [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-103342/
    • Vancouver

      Cruz M de O. Construção da identidade pessoal e do conhecimento: a narrativa no ensino de Matemática [Internet]. 2006 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20062007-103342/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024