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  • Unidade: IP

    Assuntos: HABILIDADES PARA LEITURA, HABILIDADES PARA ESCRITA, ALFABETIZAÇÃO, CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SARGIANI, Renan de Almeida. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Sargiani, R. de A. (2016). Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • NLM

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/
    • Vancouver

      Sargiani R de A. Fases iniciais da aprendizagem da leitura e da escrita em português do Brasil: efeitos de fonemas, gestos articulatórios e sílabas na aquisição do mapeamento ortográfico [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-07102016-182310/

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