Filtros : "CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)" "Oliveira, Jorge Henrique Caldeira de" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEARP

    Assuntos: ALCOOLISMO, CONSUMO, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO), COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Renê de Oliveira Joaquim dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santos, R. de O. J. dos. (2014). O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • NLM

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/
    • Vancouver

      Santos R de OJ dos. O neuromarketing e a efetividade da comunicação de conscientização do consumo de bebida alcoólica no Brasil [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-21102014-084730/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024