Subjects: QUÍMICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO
ABNT
MONTENEGRO, Vanda Luiza dos Santos. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Montenegro, V. L. dos S. (2011). Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Montenegro VL dos S. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Montenegro VL dos S. Processo reflexivo e o desenvolvimento do conhecimento pedagógico do conteúdo: análise a partir de uma intervenção na formação contínua de professores de química. 2011 ;[citado 2024 nov. 01 ]