Filtros : "CONHECIMENTO" "2013" "FE" Removidos: "PESQUISA" "AZANHA, JOSE MARIO PIRES" "BARALDI, SANDRO ADRIáN" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, SABERES DO DOCENTE, FÍSICA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Alexander Montero. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Cunha, A. M. (2013). Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • NLM

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
    • Vancouver

      Cunha AM. Saberes experienciais e estágio investigativo na formação de professores de física [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-26032014-142112/
  • Fonte: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ESTUDO DE CASO, ARTIGO CIENTÍFICO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, n. ja/ago. 2013, p. 37-46, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2013). Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP. International Studies on Law and Education, ( ja/ago. 2013), 37-46. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • NLM

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
    • Vancouver

      Colello S de MG. Para que publicar?: o caso dos autores da FEUSP [Internet]. International Studies on Law and Education. 2013 ;( ja/ago. 2013): 37-46.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle13/37-46Slv.pdf
  • Fonte: Currículo, didática e formação de professores. Unidade: FE

    Assuntos: CONHECIMENTO, DIDÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli e CRUZ, Giseli Barreto da. A produção do conhecimento didático e a formação de professores no Brasil. Currículo, didática e formação de professores. Tradução . Campinas: Papirus, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andre, M., & Cruz, G. B. da. (2013). A produção do conhecimento didático e a formação de professores no Brasil. In Currículo, didática e formação de professores. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre M, Cruz GB da. A produção do conhecimento didático e a formação de professores no Brasil. In: Currículo, didática e formação de professores. Campinas: Papirus; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Andre M, Cruz GB da. A produção do conhecimento didático e a formação de professores no Brasil. In: Currículo, didática e formação de professores. Campinas: Papirus; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Tradução . Porto Alegre: Imprensa Livre, 2013. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre.
    • NLM

      Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A escola, a formação docente e o ensino das paisagens. In: A opacidade da paisagem: formas, imagens e tempo de ensino. Porto Alegre: Imprensa Livre; 2013. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Temas da geografia na escola básica. Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, GLOBALIZAÇÃO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. Temas da geografia na escola básica. Tradução . Campinas: Papirus, 2013. p. 217 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V. (2013). A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In Temas da geografia na escola básica (p. 217 ). Campinas: Papirus.
    • NLM

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV. A globalização: suas interpretações no ensino de geografia. In: Temas da geografia na escola básica. Campinas: Papirus; 2013. p. 217 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Revista Internacional d' Humanitats. Unidade: FE

    Assuntos: SERMÃO, CONHECIMENTO, CRISTIANISMO, RELIGIÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Textos Bernardo de Claraval: sermão sobre o conhecimento e a ignorância. Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.hottopos.com/rih28/139-148Bernardo.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Textos Bernardo de Claraval: sermão sobre o conhecimento e a ignorância. (2013). Textos Bernardo de Claraval: sermão sobre o conhecimento e a ignorância. Revista Internacional d' Humanitats. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih28/139-148Bernardo.pdf
    • NLM

      Textos Bernardo de Claraval: sermão sobre o conhecimento e a ignorância [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2013 ; 16( 28): 139-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih28/139-148Bernardo.pdf
    • Vancouver

      Textos Bernardo de Claraval: sermão sobre o conhecimento e a ignorância [Internet]. Revista Internacional d' Humanitats. 2013 ; 16( 28): 139-148.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih28/139-148Bernardo.pdf
  • Fonte: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Unidade: FE

    Assuntos: DIDÁTICA, GEOGRAFIA (ENSINO), CONHECIMENTO, ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e MORAES, Jerusa Vilhena. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Tradução . Curitiba: CRV, 2013. p. 391 . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Castellar, S. M. V., & Moraes, J. V. (2013). A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas (p. 391 ). Curitiba: CRV.
    • NLM

      Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Castellar SMV, Moraes JV. A linguagem cartográfica: possibilidades para a aprendizagem significativa. In: Geografias e linguagens: concepções, pesquisas e experiências formativas. Curitiba: CRV; 2013. p. 391 .[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FE

    Assuntos: ARTES, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESTÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEHEINZELIN, Monique. Móbiles da ação: da cor à experiência estética. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Deheinzelin, M. (2013). Móbiles da ação: da cor à experiência estética (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • NLM

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
    • Vancouver

      Deheinzelin M. Móbiles da ação: da cor à experiência estética [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02122013-140901/
  • Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, CONHECIMENTO, LINGUAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Barzotto, V. H. (2013). Leitura, escrita e relação com o conhecimento (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. Leitura, escrita e relação com o conhecimento. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. Unidade: FE

    Assuntos: GRUPOS ÉTNICOS, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. (2013). Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. São Paulo: Pró Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Difusão dos conhecimentos ciêntifico-culturais sobre grupos étnicos marginalizados: ações afirmativas e educativas em ambiente virtual. Projeto 2012/2013: Aprender com cultura e extensão. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024