Filtros : "CONHECIMENTO" "2002" "IP" Removido: "PROLAM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Regional de Psicopedagogia. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, ESCOLAS, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Escola: desafios à prática reflexiva. 2002, Anais.. Goiania: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2002. . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2002). Escola: desafios à prática reflexiva. In Anais. Goiania: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Macedo L de. Escola: desafios à prática reflexiva. Anais. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Escola: desafios à prática reflexiva. Anais. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), EPISTEMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. Cultura, cognição a afetividade: inter-relações em diferentes perspectivas I A interação social e os objetos "afetivos" na perspectiva piagetiana de construção de conhecimento. Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2002). Cultura, cognição a afetividade: inter-relações em diferentes perspectivas I A interação social e os objetos "afetivos" na perspectiva piagetiana de construção de conhecimento. In Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MTCC de. Cultura, cognição a afetividade: inter-relações em diferentes perspectivas I A interação social e os objetos "afetivos" na perspectiva piagetiana de construção de conhecimento. In: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. Cultura, cognição a afetividade: inter-relações em diferentes perspectivas I A interação social e os objetos "afetivos" na perspectiva piagetiana de construção de conhecimento. In: Cultura, cognição e afetividade: a sociedade em movimento. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: Noção de objeto, concepção de sujeito: Freud, Piaget e Boesch. Unidade: IP

    Subjects: CONHECIMENTO, PSICANÁLISE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Thereza Costa Coelho de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. Noção de objeto, concepção de sujeito: Freud, Piaget e Boesch. Tradução . São Paulo: Casa do Psicólogo, 2002. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. T. C. C. de. (2002). As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. In Noção de objeto, concepção de sujeito: Freud, Piaget e Boesch. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Souza MTCC de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. In: Noção de objeto, concepção de sujeito: Freud, Piaget e Boesch. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Souza MTCC de. As noções de sujeito e objeto na teoria de Jean Piaget. In: Noção de objeto, concepção de sujeito: Freud, Piaget e Boesch. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2002. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Source: O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Apresentação à edição brasileira. [Apresentação]. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 21 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Macedo, L. de. (2002). Apresentação à edição brasileira. [Apresentação]. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Apresentação à edição brasileira. [Apresentação]. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Apresentação à edição brasileira. [Apresentação]. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CONHECIMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Rolando. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. [Revisão Técnica]. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 21 jun. 2024. , 2002
    • APA

      Garcia, R. (2002). O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. [Revisão Técnica]. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Garcia R. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Garcia R. O conhecimento em construção: das formulações de Jean Piaget à teoria de sistemas complexos. [Revisão Técnica]. 2002 ;[citado 2024 jun. 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024