Filtros : "CONHECIMENTO" "METODOLOGIA CIENTÍFICA" Removido: "HRAC-SVAPEPE-61" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Unidade: IB

    Subjects: HISTÓRIA DA CIÊNCIA, HISTÓRIA, TRADUÇÃO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JANCZUR, Christine. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Janczur, C. (2021). Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
    • NLM

      Janczur C. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
    • Vancouver

      Janczur C. Fontes originais da História da Ciência no ensino de Biologia: tradução comentada do Prefácio e das partes 2 e 3 da obra Introduction à L'étude de la Médecine Expérimentale (1865) de Claude Bernard [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-13092021-191220/
  • Conference titles: Latin American Computing Conference - CLEI. Unidade: ICMC

    Subjects: PESQUISA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, REVISÃO SISTEMÁTICA, MODELOS, ENGENHARIA DE SOFTWARE, SOFTWARES, MODELOS DE PROCESSO DE SOFTWARE, MODELOS, PERSPECTIVA DE TEMPO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTARDI, Thiago e BRAGA, Rosana Teresinha Vaccare. Understanding the successes and challenges of model-driven software engineering: a comprehensive systematic mapping. 2018, Anais.. Piscataway: IEEE, 2018. Disponível em: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00024. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Gottardi, T., & Braga, R. T. V. (2018). Understanding the successes and challenges of model-driven software engineering: a comprehensive systematic mapping. In . Piscataway: IEEE. doi:10.1109/CLEI.2018.00024
    • NLM

      Gottardi T, Braga RTV. Understanding the successes and challenges of model-driven software engineering: a comprehensive systematic mapping [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00024
    • Vancouver

      Gottardi T, Braga RTV. Understanding the successes and challenges of model-driven software engineering: a comprehensive systematic mapping [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/CLEI.2018.00024
  • Source: Videtur. Unidade: FZEA

    Subjects: METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACAZ-RUIZ, Rogério et al. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento. Videtur, v. 11, p. 55-60, 2000Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Lacaz-Ruiz, R., Koury Filho, W., Malatesta, R., & Nunes, T. T. (2000). A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento. Videtur, 11, 55-60. Recuperado de http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm
    • NLM

      Lacaz-Ruiz R, Koury Filho W, Malatesta R, Nunes TT. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento [Internet]. Videtur. 2000 ; 11 55-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm
    • Vancouver

      Lacaz-Ruiz R, Koury Filho W, Malatesta R, Nunes TT. A imagem como ferramenta para o auto-conhecimento [Internet]. Videtur. 2000 ; 11 55-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.hottopos.com.br/videtur11/roger.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024