Filtros : "CONHECIMENTO" "MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)" Removidos: "Alarcão, Isabel" "CARVALHO, RODRIGO DA SILVA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação infantil e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Conhecimento matemático na educação infantil. Educação infantil e formação de professores. Tradução . Florianopolis: Ed da Ufsc, 2012. p. 256 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de. (2012). Conhecimento matemático na educação infantil. In Educação infantil e formação de professores (p. 256 ). Florianopolis: Ed da Ufsc.
    • NLM

      Moura MO de. Conhecimento matemático na educação infantil. In: Educação infantil e formação de professores. Florianopolis: Ed da Ufsc; 2012. p. 256 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Moura MO de. Conhecimento matemático na educação infantil. In: Educação infantil e formação de professores. Florianopolis: Ed da Ufsc; 2012. p. 256 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), ETNOMATEMÁTICA, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Regina Santana Alaminos de. Do conhecimento (matemático) primeiro: grandezas e medidas no centro das atenções. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-160046/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Freitas, R. S. A. de. (2009). Do conhecimento (matemático) primeiro: grandezas e medidas no centro das atenções (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-160046/
    • NLM

      Freitas RSA de. Do conhecimento (matemático) primeiro: grandezas e medidas no centro das atenções [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-160046/
    • Vancouver

      Freitas RSA de. Do conhecimento (matemático) primeiro: grandezas e medidas no centro das atenções [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02092009-160046/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ERRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUENDELMAN, Constanza Kaliks. O conceito de douta ignorância de Nicolau de Cusa em uma perspectiva pedagógica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-142805/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Guendelman, C. K. (2009). O conceito de douta ignorância de Nicolau de Cusa em uma perspectiva pedagógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-142805/
    • NLM

      Guendelman CK. O conceito de douta ignorância de Nicolau de Cusa em uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-142805/
    • Vancouver

      Guendelman CK. O conceito de douta ignorância de Nicolau de Cusa em uma perspectiva pedagógica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122009-142805/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Jussara Mendes Moreira. Formação do professor de Matemática: entre a competência técnica e a dimensão ética. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112007-104934/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Goulart, J. M. M. (2007). Formação do professor de Matemática: entre a competência técnica e a dimensão ética (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112007-104934/
    • NLM

      Goulart JMM. Formação do professor de Matemática: entre a competência técnica e a dimensão ética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112007-104934/
    • Vancouver

      Goulart JMM. Formação do professor de Matemática: entre a competência técnica e a dimensão ética [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-21112007-104934/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO), MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), METACOGNIÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Adilson Sebastião de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sousa, A. S. de. (2007). Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/
    • NLM

      Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/
    • Vancouver

      Sousa AS de. Metacognição e ensino da Álgebra: análise do que pensam e dizem professores de Matemática da educação básica [Internet]. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29012009-120830/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024