Filtros : "CONGRUÊNCIAS" Removido: "ICMC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • NLM

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
    • Vancouver

      Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONGRUÊNCIAS, IDEOLOGIA POLÍTICA, REPRESENTAÇÃO POLÍTICA, SISTEMA ELEITORAL, VOTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARBACHE, Guilherme Pires. Quem nos representa?: análise comparada da congruência ideológica entre cidadãos e representantes políticos. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102022-190435/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Arbache, G. P. (2022). Quem nos representa?: análise comparada da congruência ideológica entre cidadãos e representantes políticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102022-190435/
    • NLM

      Arbache GP. Quem nos representa?: análise comparada da congruência ideológica entre cidadãos e representantes políticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102022-190435/
    • Vancouver

      Arbache GP. Quem nos representa?: análise comparada da congruência ideológica entre cidadãos e representantes políticos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102022-190435/
  • Source: Food Quality and Preference. Unidade: ESALQ

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, ALIMENTOS TRANSGÊNICOS, AUTOESTIMA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, IMAGEM, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS LEON, Felix Aguero e SPERS, Eduardo Eugenio e LIMA, Lilian Maluf de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, v. 84, p. 1-10, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Dias Leon, F. A., Spers, E. E., & Lima, L. M. de. (2020). Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking. Food Quality and Preference, 84, 1-10. doi:10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • NLM

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
    • Vancouver

      Dias Leon FA, Spers EE, Lima LM de. Self-esteem and visual attention in relation to congruent and non-congruent images: a study of the choice of organic and transgenic products using eye tracking [Internet]. Food Quality and Preference. 2020 ; 84 1-10.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodqual.2020.103938
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMBALAGEM DE ALIMENTOS, ATENÇÃO VISUAL, CONGRUÊNCIAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela e SPERS, Eduardo Eugenio e MARCHESIN, Vanessa Clarizia. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., & Marchesin, V. C. (2019). Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: GRÃOS (PRODUÇÃO), MILHO, MAPEAMENTO GENÉTICO, MELHORAMENTO GENÉTICO VEGETAL, CONGRUÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Luciana Gonçalves. Mapeamento e congruência de QTL para teor de óleo, produção de grãos e seus componentes em milho. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11137/tde-11092013-152951/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Chaves, L. G. (2013). Mapeamento e congruência de QTL para teor de óleo, produção de grãos e seus componentes em milho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11137/tde-11092013-152951/
    • NLM

      Chaves LG. Mapeamento e congruência de QTL para teor de óleo, produção de grãos e seus componentes em milho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11137/tde-11092013-152951/
    • Vancouver

      Chaves LG. Mapeamento e congruência de QTL para teor de óleo, produção de grãos e seus componentes em milho [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11137/tde-11092013-152951/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024