Filtros : "CONGRUÊNCIAS" "2019" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ICMC

    Subjects: NÚMEROS PRIMOS, ARITMÉTICA, CONGRUÊNCIAS, NÚMEROS ALGÉBRICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Carlos Eduardo de Carvalho. Números primos, nossos amigos únicos. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10102019-083934/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Macedo, C. E. de C. (2019). Números primos, nossos amigos únicos (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10102019-083934/
    • NLM

      Macedo CE de C. Números primos, nossos amigos únicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10102019-083934/
    • Vancouver

      Macedo CE de C. Números primos, nossos amigos únicos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-10102019-083934/
  • Source: O Marketing na Era do Propósito. Conference titles: Congresso de Marketing em Alimentos e Agronegócio. Unidade: ESALQ

    Subjects: EMBALAGEM DE ALIMENTOS, ATENÇÃO VISUAL, CONGRUÊNCIAS, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLINA, Mariângela e SPERS, Eduardo Eugenio e MARCHESIN, Vanessa Clarizia. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. 2019, Anais.. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão, 2019. Disponível em: https://markesalq.com.br/anais-coma/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Gallina, M., Spers, E. E., & Marchesin, V. C. (2019). Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking. In O Marketing na Era do Propósito. Piracicaba, SP: USP/ESALQ. Grupo de Extensãoe Pesquisa em Marketing e Gestão. Recuperado de https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • NLM

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/
    • Vancouver

      Gallina M, Spers EE, Marchesin VC. Atenção visual e congruência de embalagens em ambiente de laboratório de varejo e com o uso de Eye Tracking [Internet]. O Marketing na Era do Propósito. 2019 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://markesalq.com.br/anais-coma/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024