Source: International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). Unidade: ESALQ
Subjects: ATENÇÃO VISUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONGRUÊNCIAS, EMBALAGENS DE CONSUMO, NEUROMARKETING, VAREJO
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ABNT
MENESES, João Vitor de e ALMEIDA, Luciana Florêncio de e SPERS, Eduardo Eugênio. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), v. 7, n. 2, p. 86–96, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194. Acesso em: 02 nov. 2024.APA
Meneses, J. V. de, Almeida, L. F. de, & Spers, E. E. (2022). Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT), 7( 2), 86–96. Recuperado de https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194NLM
Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194Vancouver
Meneses JV de, Almeida LF de, Spers EE. Atenção visual sobre embalagem com design congruente e a escolha do consumidor: um experimento com o uso do eye tracking [Internet]. International Journal of Business & Marketing (IJBMKT). 2022 ; 7( 2): 86–96.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.ijbmkt.org/ijbmkt/article/view/194