Filtros : "CONGLOMERADO DE EMPRESAS" "ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Enredaram a humanidade: conglomerados globais controlam o fluxo de informações. Se isso não for invertido, babau. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013360.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2020). Enredaram a humanidade: conglomerados globais controlam o fluxo de informações. Se isso não for invertido, babau. O Estado de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013360.pdf
    • NLM

      Bucci E. Enredaram a humanidade: conglomerados globais controlam o fluxo de informações. Se isso não for invertido, babau [Internet]. O Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013360.pdf
    • Vancouver

      Bucci E. Enredaram a humanidade: conglomerados globais controlam o fluxo de informações. Se isso não for invertido, babau [Internet]. O Estado de São Paulo. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003013360.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, JORNALISMO, CORONELISMO, TERRITORIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Janaina Visibeli. Conglomerados midiáticos regionais: os meios de comunicação como meios de produção na territorialização do capital. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24052019-102718/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Barros, J. V. (2019). Conglomerados midiáticos regionais: os meios de comunicação como meios de produção na territorialização do capital (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24052019-102718/
    • NLM

      Barros JV. Conglomerados midiáticos regionais: os meios de comunicação como meios de produção na territorialização do capital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24052019-102718/
    • Vancouver

      Barros JV. Conglomerados midiáticos regionais: os meios de comunicação como meios de produção na territorialização do capital [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-24052019-102718/
  • Fonte: Communicare. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • NLM

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024