Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM] (1999)
Fonte: Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA
Assunto: CONGLOMERADO DE EMPRESAS
ABNT
CLEMENTE, Marisa et al. Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM]. 1999, Anais.. São Paulo: SLADE, 1999. . Acesso em: 05 out. 2024.APA
Clemente, M., Scandiuzi, F., Almeida, F. C. de, & Guieu, G. (1999). Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM]. In Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. São Paulo: SLADE.NLM
Clemente M, Scandiuzi F, Almeida FC de, Guieu G. Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 out. 05 ]Vancouver
Clemente M, Scandiuzi F, Almeida FC de, Guieu G. Competências essenciais e a estratégia de aquisição da Danone no Brasil. [Em CD-ROM]. Estratégias para a competitividade e o desenvolvimento. 1999 ;[citado 2024 out. 05 ]