Fonte: Communicare. Unidade: ECA
Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdfNLM
Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdfVancouver
Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf