Filtros : "CONGLOMERADO DE EMPRESAS" "Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP)" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Communicare. Unidade: ECA

    Assuntos: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, INDÚSTRIA DE BEBIDAS, CONGLOMERADO DE EMPRESAS, MARCAS, CONSUMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Adriana Gomes de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, v. 16, n. 2, p. 210-228, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Freitas, A. G. de. (2016). A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações. Communicare, 16( 2), 210-228. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • NLM

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf
    • Vancouver

      Freitas AG de. A economia e o consumo midiatizado das marcas de alimentos e bebidas globais: algumas considerações [Internet]. Communicare. 2016 ; 16( 2): 210-228.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023049.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024