Filtros : "CONCERTO" Removido: "MÚSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS, CURADORIA, SEMIOLOGIA DA MÚSICA, CONCERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, João Batista Carvalho de Brito. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, J. B. C. de B. (2024). Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • NLM

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
    • Vancouver

      Cruz JBC de B. Dentro e fora da programação: o cânone e a escolha de repertório na OSESP entre 2000 e 2009 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-143134
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Guilherme Ribeiro da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, G. R. da. (2023). Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
    • NLM

      Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
    • Vancouver

      Cunha GR da. Da técnica estendida ao ato de compor: aspectos sonoros, mecânicos e culturais na análise de duas práticas musicais não norte-ocidentais e na composição musical contemporânea [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-20122023-123951
  • Source: Canal YouTube Conservatório de Tatuí. Conference titles: Semana do Violão do Conservatório de Tatuí. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. 9° Concurso Interno de Violões "Revisitando os modernistas": recital de Gustavo Costa. Canal YouTube Conservatório de Tatuí. Tatuí: Conservatório de Tatuí. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=I7leSvzi7Qg&t=935s. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, G. S. (2021). 9° Concurso Interno de Violões "Revisitando os modernistas": recital de Gustavo Costa. Canal YouTube Conservatório de Tatuí. Tatuí: Conservatório de Tatuí. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=I7leSvzi7Qg&t=935s
    • NLM

      Costa GS. 9° Concurso Interno de Violões "Revisitando os modernistas": recital de Gustavo Costa [Internet]. Canal YouTube Conservatório de Tatuí. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=I7leSvzi7Qg&t=935s
    • Vancouver

      Costa GS. 9° Concurso Interno de Violões "Revisitando os modernistas": recital de Gustavo Costa [Internet]. Canal YouTube Conservatório de Tatuí. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=I7leSvzi7Qg&t=935s
  • Source: Canal YouTube Ribeirão Web News. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLÃO, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA, Ramon Aranha Tavares e RICCIARDI, Rubens Russomanno. Concerto da USP Filarmônica e Orquestra ALMA. Canal YouTube Ribeirão Web News. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=xfsjbdQjkgo. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Feitosa, R. A. T., & Ricciardi, R. R. (2021). Concerto da USP Filarmônica e Orquestra ALMA. Canal YouTube Ribeirão Web News. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=xfsjbdQjkgo
    • NLM

      Feitosa RAT, Ricciardi RR. Concerto da USP Filarmônica e Orquestra ALMA [Internet]. Canal YouTube Ribeirão Web News. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xfsjbdQjkgo
    • Vancouver

      Feitosa RAT, Ricciardi RR. Concerto da USP Filarmônica e Orquestra ALMA [Internet]. Canal YouTube Ribeirão Web News. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xfsjbdQjkgo
  • Source: Canal YouTube Gustavo Costa. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLÃO, VIOLINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Concerto da USP-Filarmônica e Orquestra ALMA: Beatlerianas de Leo Brouwer. Canal YouTube Gustavo Costa. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=xOV5iM9fHp0. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Costa, G. S. (2021). Concerto da USP-Filarmônica e Orquestra ALMA: Beatlerianas de Leo Brouwer. Canal YouTube Gustavo Costa. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=xOV5iM9fHp0
    • NLM

      Costa GS. Concerto da USP-Filarmônica e Orquestra ALMA: Beatlerianas de Leo Brouwer [Internet]. Canal YouTube Gustavo Costa. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xOV5iM9fHp0
    • Vancouver

      Costa GS. Concerto da USP-Filarmônica e Orquestra ALMA: Beatlerianas de Leo Brouwer [Internet]. Canal YouTube Gustavo Costa. 2021 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=xOV5iM9fHp0
  • Source: Symphonia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: VIOLONCELO, PERFORMANCE, CONCERTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Luis Guilherme Walder de e MICHELETTI, André Luís Giovanini. Os andamentos do concerto op. 33 de Camille Saint-Saëns. Symphonia, v. 1, p. 5-14, 2018Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, L. G. W. de, & Micheletti, A. L. G. (2018). Os andamentos do concerto op. 33 de Camille Saint-Saëns. Symphonia, 1, 5-14.
    • NLM

      Almeida LGW de, Micheletti ALG. Os andamentos do concerto op. 33 de Camille Saint-Saëns. Symphonia. 2018 ; 1 5-14.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida LGW de, Micheletti ALG. Os andamentos do concerto op. 33 de Camille Saint-Saëns. Symphonia. 2018 ; 1 5-14.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO CULTURAL, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALDOVINO, Guilherme Felipe do Lago e BALLESTERO, Ricardo. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana. 2018, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Baldovino, G. F. do L., & Ballestero, R. (2018). A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
    • NLM

      Baldovino GF do L, Ballestero R. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
    • Vancouver

      Baldovino GF do L, Ballestero R. A (in)visibilidade do pianista colaborador: análise de representatividade na imprensa paulistana [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998870.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, PERFORMANCE, PIANO, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G. (2017). O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • NLM

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
    • Vancouver

      Pozzi LG. O concerto nº 1 para piano e orquestra de Johannes Brahms: de sua criação à construção da performance [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-29082017-141507/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, CANTO, PIANO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concertos USP: recital de canto e piano. . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Concertos USP: recital de canto e piano. (2017). Concertos USP: recital de canto e piano. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Concertos USP: recital de canto e piano. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Concertos USP: recital de canto e piano. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Movimento Concerto. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLONCELO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. Campo Grande: UFMS. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. (2017). Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. Campo Grande: UFMS.
    • NLM

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Concerto para violoncelo e orquestra em Ré Maior, nº 2. Movimento Concerto. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. Unidade: FE

    Subjects: CONCERTO, IMAGINAÇÃO (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-SANTOS, Marcos. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. Tradução . João Pessoa: UFPB, 2017. . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira-Santos, M. (2017). Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB.
    • NLM

      Ferreira-Santos M. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB; 2017. [citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ferreira-Santos M. Mito & imaginação: concerto grosso para duo de sopro e cordas em fermata e ostinato. In: Os trabalhos da imaginação: abordagens teóricas e modelizações. João Pessoa: UFPB; 2017. [citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ORQUESTRAS SINFÔNICAS, CONCERTO, TROMPETE, INSTRUMENTO MUSICAL DE SOPRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DISSENHA, Fernando Luis. Os trompetistas e o repertório da Osesp nas temporadas de concerto de 1977 a 1980. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-142440/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Dissenha, F. L. (2017). Os trompetistas e o repertório da Osesp nas temporadas de concerto de 1977 a 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-142440/
    • NLM

      Dissenha FL. Os trompetistas e o repertório da Osesp nas temporadas de concerto de 1977 a 1980 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-142440/
    • Vancouver

      Dissenha FL. Os trompetistas e o repertório da Osesp nas temporadas de concerto de 1977 a 1980 [Internet]. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-142440/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, CONTO, PIANO, VIOLÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira e CORVISIER, Fátima Graça Monteiro e PRADO, Maria Yuka de Almeida. Filô e direito tem concerto: homenagem aos 130 anos de Heitor Villa-Lobos (1887-1959). . Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Costa, G. S., Corvisier, F. G. M., & Prado, M. Y. de A. (2017). Filô e direito tem concerto: homenagem aos 130 anos de Heitor Villa-Lobos (1887-1959). Ribeirão Preto: FFCLRP-USP.
    • NLM

      Costa GS, Corvisier FGM, Prado MY de A. Filô e direito tem concerto: homenagem aos 130 anos de Heitor Villa-Lobos (1887-1959). 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Costa GS, Corvisier FGM, Prado MY de A. Filô e direito tem concerto: homenagem aos 130 anos de Heitor Villa-Lobos (1887-1959). 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLONCELO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHELETTI, André Luís Giovanini. As três primeiras suítes para violoncelo solo de J. S. Bach. . Natal: Escola de Música da UFRN. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Micheletti, A. L. G. (2017). As três primeiras suítes para violoncelo solo de J. S. Bach. Natal: Escola de Música da UFRN.
    • NLM

      Micheletti ALG. As três primeiras suítes para violoncelo solo de J. S. Bach. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Micheletti ALG. As três primeiras suítes para violoncelo solo de J. S. Bach. 2017 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CONCERTO, VIOLÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Rodolfo Nogueira Coelho de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Tradução . Curitiba: Editora UFPR, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. N. C. de. (2017). O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos. In Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
    • NLM

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos [Internet]. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
    • Vancouver

      Souza RNC de. O concerto para Violão e a contribuição do pentatonismo na formação do estilo neoclássico de Villa-Lobos [Internet]. In: Villa-Lobos, um compêndio: novos desafios interpretativos. Curitiba: Editora UFPR; 2017. [citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/409e1059-67b8-4f32-aff7-ae4181cab66e/002931303.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. Johannes Brahms: a construção da performance em seus dois concertos para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002659048.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, CONCERTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POZZI, Luiz Guilherme e MONTEIRO, Eduardo. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pozzi, L. G., & Monteiro, E. (2014). A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.13140/2.1.2212.0000
    • NLM

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
    • Vancouver

      Pozzi LG, Monteiro E. A Flexibilidade de tempo em Brahms: relatos de contemporâneos e análise de duas gravações históricas de seu Concerto no 1 op. 15 para piano e orquestra [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.13140/2.1.2212.0000
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: MODERNISMO, SOCIOLOGIA DA MÚSICA, CONCERTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Frederico Machado de. César Guerra-Peixe: a modernidade em busca de uma tradição. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30072013-104843/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Barros, F. M. de. (2013). César Guerra-Peixe: a modernidade em busca de uma tradição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30072013-104843/
    • NLM

      Barros FM de. César Guerra-Peixe: a modernidade em busca de uma tradição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30072013-104843/
    • Vancouver

      Barros FM de. César Guerra-Peixe: a modernidade em busca de uma tradição [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-30072013-104843/
  • Source: Revita Osesp. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONCERTO, MÚSICA INSTRUMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLAÇA, Alcides Celso de Oliveira. Notas do concerto. Revita Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Villaça, A. C. de O. (2013). Notas do concerto. Revita Osesp. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Villaça AC de O. Notas do concerto. Revita Osesp. 2013 ; no/dez. 2013 [3 ].[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Villaça AC de O. Notas do concerto. Revita Osesp. 2013 ; no/dez. 2013 [3 ].[citado 2024 nov. 02 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CONCERTO, PERIFERIA, CENTROS CULTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIL, Carlos Augusto. Concerto muda a noite na periferia de SP. [Depoimento a Morris Kachani]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422139.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Calil, C. A. (2013). Concerto muda a noite na periferia de SP. [Depoimento a Morris Kachani]. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422139.pdf
    • NLM

      Calil CA. Concerto muda a noite na periferia de SP. [Depoimento a Morris Kachani] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(28 ju 2013):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422139.pdf
    • Vancouver

      Calil CA. Concerto muda a noite na periferia de SP. [Depoimento a Morris Kachani] [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;(28 ju 2013):[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002422139.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024