Source: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Unidade: FSP
Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO FUNDAMENTAL, COTIDIANO ESCOLAR, PROMOÇÃO DA SAÚDE, SAÚDE AMBIENTAL, EQUIDADE, PARTICIPAÇÃO COMUNITÁRIA, COMUNIDADES LOCAIS, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA QUALITATIVA
ABNT
MARQUES, Elias Pereira e PEREIRA, Isabel Maria Teixeira Bicudo. Saúde e meio ambiente no cotidiano do ensino público fundamental: o que pensam os professores? Educação e promoção da saúde: teoria e prática. Tradução . São Paulo: Santos, 2012. p. xl. . Acesso em: 28 out. 2024.APA
Marques, E. P., & Pereira, I. M. T. B. (2012). Saúde e meio ambiente no cotidiano do ensino público fundamental: o que pensam os professores? In Educação e promoção da saúde: teoria e prática (p. xl). São Paulo: Santos.NLM
Marques EP, Pereira IMTB. Saúde e meio ambiente no cotidiano do ensino público fundamental: o que pensam os professores? In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 out. 28 ]Vancouver
Marques EP, Pereira IMTB. Saúde e meio ambiente no cotidiano do ensino público fundamental: o que pensam os professores? In: Educação e promoção da saúde: teoria e prática. São Paulo: Santos; 2012. p. xl.[citado 2024 out. 28 ]