Filtros : "COMUNIDADES" "2014" Removido: "COMPORTAMENTO COLETIVO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FILMES, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Edson Rodrigues. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Santana, E. R. (2014). A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
    • NLM

      Santana ER. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
    • Vancouver

      Santana ER. A abordagem da natureza da ciência subsidiada por recursos fílmicos em uma comunidade de prática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28012015-141131/
  • Source: Impact Assessment and Project Appraisal. Unidade: EP

    Subjects: IMPACTOS AMBIENTAIS (PLANEJAMENTO;INTEGRAÇÃO), COMUNIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ, Luis Enrique. From neighbors to future generations: we are all together! On integration in impact assessment practice. Impact Assessment and Project Appraisal, v. 32, n. 1, p. 14-16, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/14615517.2013.872845. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Sánchez, L. E. (2014). From neighbors to future generations: we are all together! On integration in impact assessment practice. Impact Assessment and Project Appraisal, 32( 1), 14-16. doi:10.1080/14615517.2013.872845
    • NLM

      Sánchez LE. From neighbors to future generations: we are all together! On integration in impact assessment practice [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2014 ; 32( 1): 14-16.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14615517.2013.872845
    • Vancouver

      Sánchez LE. From neighbors to future generations: we are all together! On integration in impact assessment practice [Internet]. Impact Assessment and Project Appraisal. 2014 ; 32( 1): 14-16.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1080/14615517.2013.872845
  • Unidade: FE

    Subjects: COMUNIDADES, APRENDIZAGEM, HUMANIZAÇÃO, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEVEDO, Thelmelisa Lencione. Escola Projeto Âncora: gestação, nascimento e desenvolvimento. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-124532/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Quevedo, T. L. (2014). Escola Projeto Âncora: gestação, nascimento e desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-124532/
    • NLM

      Quevedo TL. Escola Projeto Âncora: gestação, nascimento e desenvolvimento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-124532/
    • Vancouver

      Quevedo TL. Escola Projeto Âncora: gestação, nascimento e desenvolvimento [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-124532/
  • Unidade: FD

    Subjects: COMUNIDADES, PROPRIEDADE INTELECTUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Anita Pissolito. Direitos morais no patrimônio cultural imaterial. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-24032017-103035/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Campos, A. P. (2014). Direitos morais no patrimônio cultural imaterial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-24032017-103035/
    • NLM

      Campos AP. Direitos morais no patrimônio cultural imaterial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-24032017-103035/
    • Vancouver

      Campos AP. Direitos morais no patrimônio cultural imaterial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-24032017-103035/
  • Source: Anais. Conference titles: JOFA - Jornada Fonoaudiológica de Bauru "Deborah Viviane Ferrari". Unidade: FOB

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, COMUNIDADES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Maria Aparecida Miranda de Paula e CARVALHO, Paulo Marcondes. Educação em saúde para as comunidades. 2014, Anais.. Bauru: FOB-USP, 2014. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Machado, M. A. M. de P., & Carvalho, P. M. (2014). Educação em saúde para as comunidades. In Anais. Bauru: FOB-USP.
    • NLM

      Machado MAM de P, Carvalho PM. Educação em saúde para as comunidades. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Machado MAM de P, Carvalho PM. Educação em saúde para as comunidades. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Revista Científica Hermes. Unidade: ECA

    Subjects: CRIATIVIDADE, COMUNIDADES, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORROTO CARMONA, Gerardo e CHIBÁS ORTIZ, Felipe. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, v. 12, n. esp., p. 154-173, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Borroto Carmona, G., & Chibás Ortiz, F. (2014). Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria. Revista Científica Hermes, 12( esp.), 154-173. doi:10.21710/rch.v12i0.196
    • NLM

      Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196
    • Vancouver

      Borroto Carmona G, Chibás Ortiz F. Una metodología para la gestión de la creatividad en la educación comunitaria [Internet]. Revista Científica Hermes. 2014 ; 12( esp.): 154-173.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.21710/rch.v12i0.196
  • Unidade: EESC

    Subjects: DESASTRES AMBIENTAIS, POVOS, COMUNIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANDMANN, Raquel Duarte Venturato. "A Alagação ofende": a invisibilidade de um desastre relacionado às cheias atípicas na RESEX Alto Juruá, Acre. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-16032015-093959/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Landmann, R. D. V. (2014). "A Alagação ofende": a invisibilidade de um desastre relacionado às cheias atípicas na RESEX Alto Juruá, Acre (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-16032015-093959/
    • NLM

      Landmann RDV. "A Alagação ofende": a invisibilidade de um desastre relacionado às cheias atípicas na RESEX Alto Juruá, Acre [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-16032015-093959/
    • Vancouver

      Landmann RDV. "A Alagação ofende": a invisibilidade de um desastre relacionado às cheias atípicas na RESEX Alto Juruá, Acre [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18139/tde-16032015-093959/
  • Source: Revista Desenvolvimento Social. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA (CLASSIFICAÇÃO), COMUNIDADES, ARTESANATO, BURITI, FIBRAS VEGETAIS, PESQUISA (INVESTIGAÇÃO), BIODIVERSIDADE, VEGETAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Rebeca Verônica Ribeiro e SANO, Paulo Takeo e SCATENA, Vera Lucia. Pesquisa de campo como possibilidade de concretizar oportunidades de diálogo: experiências em duas comunidades artesãs do Jalapão - TO. Revista Desenvolvimento Social, n. 13, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.rds.unimontes.br/index.php/desenv_social/article/view/163. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Viana, R. V. R., Sano, P. T., & Scatena, V. L. (2014). Pesquisa de campo como possibilidade de concretizar oportunidades de diálogo: experiências em duas comunidades artesãs do Jalapão - TO. Revista Desenvolvimento Social, ( 13). Recuperado de http://www.rds.unimontes.br/index.php/desenv_social/article/view/163
    • NLM

      Viana RVR, Sano PT, Scatena VL. Pesquisa de campo como possibilidade de concretizar oportunidades de diálogo: experiências em duas comunidades artesãs do Jalapão - TO [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2014 ;( 13):[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.rds.unimontes.br/index.php/desenv_social/article/view/163
    • Vancouver

      Viana RVR, Sano PT, Scatena VL. Pesquisa de campo como possibilidade de concretizar oportunidades de diálogo: experiências em duas comunidades artesãs do Jalapão - TO [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2014 ;( 13):[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www.rds.unimontes.br/index.php/desenv_social/article/view/163

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024