Filtros : "COMUNICAÇÃO VISUAL" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Memorias Congreso ALAIC 2022. Conference titles: Congreso de la Asociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e CALDAS, Henrique Inhauser. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. 2022, Anais.. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Caldas, H. I. (2022). Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo. In Memorias Congreso ALAIC 2022. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • NLM

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
    • Vancouver

      Consani M, Caldas HI. Do design gráfico ao design social: crise e resgate da comunicação visual pelo olhar educomunicativo [Internet]. Memorias Congreso ALAIC 2022. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167663.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, CÃES, CÃES DE COMPANHIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Juliana Wallner Werneck e RESENDE, Briseida Dôgo de e SAVALLI, Carine. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, v. no 2021, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mendes, J. W. W., Resende, B. D. de, & Savalli, C. (2021). Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, no 2021, 1-10. doi:10.1016/j.beproc.2021.104487
    • NLM

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
    • Vancouver

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
  • Source: Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Unidade: FAU

    Subjects: ARQUITETURA PAISAGÍSTICA, COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN GRÁFICO, MOBILIÁRIO URBANO, RUAS E AVENIDAS, CATÁLOGO DE EXPOSIÇÃO, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Joao Carlos e MARTINO, Ludovico e KLIASS, Rosa Grena. Paulista Avenue. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Zurich: Lars Müller Publishers. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Cauduro, J. C., Martino, L., & Kliass, R. G. (2019). Paulista Avenue. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. Zurich: Lars Müller Publishers.
    • NLM

      Cauduro JC, Martino L, Kliass RG. Paulista Avenue. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Cauduro JC, Martino L, Kliass RG. Paulista Avenue. Infinite span: 90 years of Brazilian Architecture. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Actas de Diseño. Conference titles: Encuentro Latinoamericano de Diseño. “Diseño en Palermo”. Unidade: EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCOPINHO, Carlos Eduardo Dezan e SANTIS, Sandra Helena da Silva de e MARCICANO, João Paulo Pereira. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo. Actas de Diseño. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904. Acesso em: 27 set. 2024. , 2019
    • APA

      Scopinho, C. E. D., Santis, S. H. da S. de, & Marcicano, J. P. P. (2019). O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo. Actas de Diseño. Buenos Aires: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
    • NLM

      Scopinho CED, Santis SH da S de, Marcicano JPP. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo [Internet]. Actas de Diseño. 2019 ; 14( 28): 41-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
    • Vancouver

      Scopinho CED, Santis SH da S de, Marcicano JPP. O sentido e a percepção discursiva da fotografia no contexto audiovisual contemporâneo [Internet]. Actas de Diseño. 2019 ; 14( 28): 41-46.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/publicacionesdc/vista/detalle_articulo.php?id_libro=750&id_articulo=15904
  • Source: deSignis. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMUNICAÇÃO VISUAL, SOM, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, n. ene./ju 2018, p. 201-216, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35659/designis.i28. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2018). La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual. deSignis, ( ene./ju 2018), 201-216. doi:10.35659/designis.i28
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. La producción de sentidos en la publicidad: la preponderancia del sonido en relación a lo visual [Internet]. deSignis. 2018 ;( ene./ju 2018): 201-216.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.35659/designis.i28
  • Source: Encuadre. Unidade: FAU

    Subjects: DESENHO, ARTES GRÁFICAS, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZILLI, Clice de Toledo Sanjar. Nuestro interés por el trabajo de la Facultad.. [Entrevista a Alejandro Tapia]. Encuadre. México, D.F: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2005
    • APA

      Mazzilli, C. de T. S. (2005). Nuestro interés por el trabajo de la Facultad.. [Entrevista a Alejandro Tapia]. Encuadre. México, D.F: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mazzilli C de TS. Nuestro interés por el trabajo de la Facultad.. [Entrevista a Alejandro Tapia]. Encuadre. 2005 ;2( 6): 46-55.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Mazzilli C de TS. Nuestro interés por el trabajo de la Facultad.. [Entrevista a Alejandro Tapia]. Encuadre. 2005 ;2( 6): 46-55.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, DIAGRAMAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Razões para entender a linguagem gráfica. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2000. , p. 29 set. 2000. 38Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130166.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2000). Razões para entender a linguagem gráfica. O Ribatejo, p. 29 set. 2000. 38. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130166.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Razões para entender a linguagem gráfica [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;29 set. 2000. 38.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130166.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Razões para entender a linguagem gráfica [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;29 set. 2000. 38.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001130166.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Mexican International Conference on Artificial Intelligence - MICAI. Unidade: IME

    Assunto: COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIS, Rogério Schmidt e CAMPOS, Teófilo Emídio de e CÉSAR JÚNIOR, Roberto Marcondes. Detection and tracking of facial features in video sequences. 2000, Anais.. Berlin: Springer, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.1007/10720076_12. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Feris, R. S., Campos, T. E. de, & César Júnior, R. M. (2000). Detection and tracking of facial features in video sequences. In Proceedings. Berlin: Springer. doi:10.1007/10720076_12
    • NLM

      Feris RS, Campos TE de, César Júnior RM. Detection and tracking of facial features in video sequences [Internet]. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/10720076_12
    • Vancouver

      Feris RS, Campos TE de, César Júnior RM. Detection and tracking of facial features in video sequences [Internet]. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/10720076_12
  • Source: Proceedings. Conference titles: Mexican International Conference on Artificial Intelligence - MICAI. Unidade: IME

    Assunto: COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Teófilo Emídio de e FERIS, Rogério Schmidt e CÉSAR JÚNIOR, Roberto Marcondes. Eigenfaces versus eigeneyes: first steps toward performance assessment of representations for face recognition. 2000, Anais.. Berlin: Springer, 2000. Disponível em: https://doi.org/10.1007/10720076_18. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Campos, T. E. de, Feris, R. S., & César Júnior, R. M. (2000). Eigenfaces versus eigeneyes: first steps toward performance assessment of representations for face recognition. In Proceedings. Berlin: Springer. doi:10.1007/10720076_18
    • NLM

      Campos TE de, Feris RS, César Júnior RM. Eigenfaces versus eigeneyes: first steps toward performance assessment of representations for face recognition [Internet]. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/10720076_18
    • Vancouver

      Campos TE de, Feris RS, César Júnior RM. Eigenfaces versus eigeneyes: first steps toward performance assessment of representations for face recognition [Internet]. Proceedings. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1007/10720076_18
  • Source: Imaginar. Unidade: MAC

    Subjects: ARTES, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Leitura da obra de arte. Imaginar, n. 8 , p. 14-5, 1991Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Barbosa, A. M. T. B. (1991). Leitura da obra de arte. Imaginar, (8 ), 14-5.
    • NLM

      Barbosa AMTB. Leitura da obra de arte. Imaginar. 1991 ;(8 ): 14-5.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Barbosa AMTB. Leitura da obra de arte. Imaginar. 1991 ;(8 ): 14-5.[citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Anuario ININCO : temas de comunicación y cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Las telenovelas en Brasil. Anuario ININCO : temas de comunicación y cultura, n. 3, p. 7-29, 1990Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1990). Las telenovelas en Brasil. Anuario ININCO : temas de comunicación y cultura, ( 3), 7-29.
    • NLM

      Melo JM de. Las telenovelas en Brasil. Anuario ININCO : temas de comunicación y cultura. 1990 ;( 3): 7-29.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Las telenovelas en Brasil. Anuario ININCO : temas de comunicación y cultura. 1990 ;( 3): 7-29.[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024