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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, FAKE NEWS, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, FOTOGRAFIA, IMAGEM DIGITAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Daniel Cerqueira. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Silva, D. C. (2021). O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • NLM

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
    • Vancouver

      Silva DC. O uso da gamificação para desenvolvimento da competência visual: "fake news" em foco [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2021.tde-22092023-114523
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B. (2021). O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • NLM

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
    • Vancouver

      Cintra LB. O uso social de GIF animados e a comunicação publicitária: análise semiótica tridimensional para GIFs animados no Twitter [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-11042022-152905/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference titles: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, COMUNICAÇÃO VISUAL, EMBALAGENS, PROPAGANDA, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2021). O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • NLM

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O prossumidor e a exuberância cosmética dos produtos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023768.pdf
  • Source: Marketing Intelligence & Planning. Unidade: FEARP

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO VISUAL, RASTREAMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Juliana Cristina et al. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, v. 39, n. 2, p. 300-314, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Boscolo, J. C., Oliveira, J. H. C. de, Maheshwari, V., & Giraldi, J. de M. E. (2021). Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements. Marketing Intelligence & Planning, 39( 2), 300-314. doi:10.1108/MIP-11-2019-0598
    • NLM

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
    • Vancouver

      Boscolo JC, Oliveira JHC de, Maheshwari V, Giraldi J de ME. Gender differences: visual attention and attitude toward advertisements [Internet]. Marketing Intelligence & Planning. 2021 ; 39( 2): 300-314.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1108/MIP-11-2019-0598
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://proceedings.science/p/130104. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados marcários no Twitter. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/p/130104
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados marcários no Twitter [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://proceedings.science/p/130104
  • Source: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO VISUAL, IMAGEM DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso de GIFs animados nas redes sociais. Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso de GIFs animados nas redes sociais. In Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.70021110313
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso de GIFs animados nas redes sociais [Internet]. In: Torre de Babel: créditos e poderes da comunicação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.70021110313
  • Source: Behavioural Processes. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, CÃES, CÃES DE COMPANHIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, INTERAÇÃO HOMEM-ANIMAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Juliana Wallner Werneck e RESENDE, Briseida Dôgo de e SAVALLI, Carine. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, v. no 2021, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Mendes, J. W. W., Resende, B. D. de, & Savalli, C. (2021). Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication. Behavioural Processes, no 2021, 1-10. doi:10.1016/j.beproc.2021.104487
    • NLM

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
    • Vancouver

      Mendes JWW, Resende BD de, Savalli C. Effect of different experiences with humans in dogs´ visual communication [Internet]. Behavioural Processes. 2021 ; no 2021 1-10.[citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.beproc.2021.104487
  • Source: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA ONLINE, COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IDOSOS, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Tiemy e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051. Acesso em: 28 set. 2024.
    • APA

      Moura, T., & Souza, S. M. R. de. (2021). Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas. In Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.0982126051
    • NLM

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051
    • Vancouver

      Moura T, Souza SMR de. Representação visual de idosos pela publicidade digital de nove marcas [Internet]. In: Ciências da comunicação: chave para ascensão em organização e relacionamentos. Ponta Grossa: Atena Editora; 2021. [citado 2024 set. 28 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.0982126051

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