Subjects: VAREJO, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, MODA
ABNT
SAMPAIO, Juliana Paradinha. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/. Acesso em: 21 out. 2024.APA
Sampaio, J. P. (2017). Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/NLM
Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/Vancouver
Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 21 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/