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  • Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, MODA

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    • ABNT

      SAMPAIO, Juliana Paradinha. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sampaio, J. P. (2017). Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • NLM

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
    • Vancouver

      Sampaio JP. Marketing no varejo de moda: proposta de método de identificação de tecnologias aplicadas ao visual merchandising [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-16052017-210911/
  • Fonte: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MARCAS, MODA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SILVA, Larissa Maria Ribeiro da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo, 2016. p. 21-29. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788564842298. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. M. R. da. (2016). O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015 (p. 21-29). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/9788564842298
    • NLM

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
    • Vancouver

      Silva LMR da. O marketing na mídia: conceitos a serem trabalhados na comunicação e na moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 1º semestre de 2015. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo; 2016. p. 21-29.[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788564842298
  • Fonte: Estudos em Design. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN, MODA, VESTUÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      SANCHES, Maria Celeste de Fátima e MARTINS, Sérgio Régis Moreira. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda. Estudos em Design. Rio de janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/200/177. Acesso em: 07 set. 2024. , 2015
    • APA

      Sanches, M. C. de F., & Martins, S. R. M. (2015). Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda. Estudos em Design. Rio de janeiro: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/200/177
    • NLM

      Sanches MC de F, Martins SRM. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda [Internet]. Estudos em Design. 2015 ; 23( 1): on line.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/200/177
    • Vancouver

      Sanches MC de F, Martins SRM. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda [Internet]. Estudos em Design. 2015 ; 23( 1): on line.[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://estudosemdesign.emnuvens.com.br/design/article/view/200/177
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Design-P&D Design. Unidade: FAU

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, DESIGN, MODA, VESTUÁRIO

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    • ABNT

      SANCHES, Maria Celeste de Fátima e MARTINS, Sérgio Régis Moreira. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda. 2014, Anais.. Gramado: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.ufrgs.br/ped2014/trabalhos/trabalhos/1424_arq2.pdf. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Sanches, M. C. de F., & Martins, S. R. M. (2014). Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda. In Anais. Gramado: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufrgs.br/ped2014/trabalhos/trabalhos/1424_arq2.pdf
    • NLM

      Sanches MC de F, Martins SRM. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.ufrgs.br/ped2014/trabalhos/trabalhos/1424_arq2.pdf
    • Vancouver

      Sanches MC de F, Martins SRM. Projetando mensagens visuais: a contribuição das ferramentas de síntese imagética no design de moda [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.ufrgs.br/ped2014/trabalhos/trabalhos/1424_arq2.pdf

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