Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "Anais..." "ECA" Removidos: "Universidade Federal do Paraná (UFPR)" "Ortriwano, Gisela Swetlana" "TEIXEIRA, IVAN PRADO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assuntos: OPINIÃO PÚBLICA (RELAÇÕES PÚBLICAS), ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e MIANO, Bárbara. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, & Miano, B. (2018). Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • NLM

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
    • Vancouver

      Farias LA de, Miano B. Haters, organizações e opinião pública: os odiadores como públicos potenciais da promoção da diversidade em contextos digitais [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918652.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assuntos: CULTURA ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, COOPERATIVISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Maura Padula de Sousa e FERRARI, Maria Aparecida. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Amaral, M. P. de S., & Ferrari, M. A. (2018). A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
    • NLM

      Amaral MP de S, Ferrari MA. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
    • Vancouver

      Amaral MP de S, Ferrari MA. A influência da cultura e da comunicação no relacionamento dos associados com suas cooperativas: uma análise para partir das dimensões de Hofstede [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918657.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Abrapcorp. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE, ESPAÇO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTO, Verônica Reis. Uma crítica da comunicação para a sustentabilidade na indústria do imaginário. 2018, Anais.. São Paulo: Abrapcorp, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918644.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Cristo, V. R. (2018). Uma crítica da comunicação para a sustentabilidade na indústria do imaginário. In Anais.. (Vol. 1). São Paulo: Abrapcorp. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918644.pdf
    • NLM

      Cristo VR. Uma crítica da comunicação para a sustentabilidade na indústria do imaginário [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918644.pdf
    • Vancouver

      Cristo VR. Uma crítica da comunicação para a sustentabilidade na indústria do imaginário [Internet]. Anais.. 2018 ; 1[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918644.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CRISES, REPUTAÇÃO, AÇÃO CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI JÚNIOR, Sergio José e FARIAS, Luiz Alberto de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
    • APA

      Andreucci Júnior, S. J., & Farias, L. A. de. (2017). A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises. In Anais... São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • NLM

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf
    • Vancouver

      Andreucci Júnior SJ, Farias LA de. A comunicação por ações culturais como estratégia de gestão de crises [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002860738.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024