A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
APA
Nassar, P. (2021). Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Nassar P. Na atualidade, os comunicadores estão convocados a participar de decisões.. [Apresentação]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTES, Sandro. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Pontes, S. (2021). Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
NLM
Pontes S. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
Vancouver
Pontes S. Propósito organizacional: um fator de diferenciação para a comunicação organizacional na busca por visibilidade e reconhecimento das marcas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-02052022-114650/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. Tradução . São Paulo: Leader, 2021. . . Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2021). A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. In . São Paulo: Leader.
NLM
Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. A reputação e o valor da responsabilidade histórica empresarial. São Paulo: Leader; 2021. [citado 2024 nov. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Michele Medeiros Martins de. Comunicação com o público interno como fator estratégico para o comprometimento organizacional. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27042022-113605/. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Almeida, M. M. M. de. (2021). Comunicação com o público interno como fator estratégico para o comprometimento organizacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27042022-113605/
NLM
Almeida MMM de. Comunicação com o público interno como fator estratégico para o comprometimento organizacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27042022-113605/
Vancouver
Almeida MMM de. Comunicação com o público interno como fator estratégico para o comprometimento organizacional [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-27042022-113605/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTILHO, Laís Pardo. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Castilho, L. P. (2021). Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
NLM
Castilho LP. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
Vancouver
Castilho LP. Análise discursiva de comunicação de empresas certificadas sustentáveis pelo Sistema B-Corporation [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-25092023-100605
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARAVENTI, Ágatha Eugênio Franco de Camargo et al. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146. Acesso em: 17 nov. 2024. , 2021
APA
Paraventi, Á. E. F. de C., Laskin, A. V., Farias, L. A. de, & Lopes, V. de S. C. (2021). Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
NLM
Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
Vancouver
Paraventi ÁEF de C, Laskin AV, Farias LA de, Lopes V de SC. Comunicação é investimento em credibilidade. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( ja/abr. 2021): 11-13.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188146
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RIBEIRO, Emiliana Pomarico e PENAFIERI, Vânia e NASSAR, Paulo. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ribeiro, E. P., Penafieri, V., & Nassar, P. (2021). Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
NLM
Ribeiro EP, Penafieri V, Nassar P. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
Vancouver
Ribeiro EP, Penafieri V, Nassar P. Humanização da comunicação em organizações: desafios para a cultura organizacional em ambientes de trabalho complexos [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023775.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Kunsch, M. M. K. (2021). A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
NLM
Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
Vancouver
Kunsch MMK. A produção científica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas nos programas de pós-graduação em Comunicação no Brasil (2014- 2018): principais contribuições nas proposições teóricas do campo [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023782.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAYA JIMÉNEZ, Lisbeth e FERRARI, Maria Aparecida. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Araya Jiménez, L., & Ferrari, M. A. (2021). A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
NLM
Araya Jiménez L, Ferrari MA. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
Vancouver
Araya Jiménez L, Ferrari MA. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERREIRA, Alcilene Vieira e KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ferreira, A. V., & Kunsch, M. M. K. (2021). Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
NLM
Ferreira AV, Kunsch MMK. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
Vancouver
Ferreira AV, Kunsch MMK. Comunicação estratégica e inovação organizacional: uma relação dialógica [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003071620.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
NLM
Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
Vancouver
Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Emilio Alves de e FARIAS, Luiz Alberto de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil. 2021, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf. Acesso em: 17 nov. 2024.
APA
Oliveira, E. A. de, & Farias, L. A. de. (2021). Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf
NLM
Oliveira EA de, Farias LA de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf
Vancouver
Oliveira EA de, Farias LA de. Narrativas institucionais e alternativas para os jovens profissionais das melhores e maiores empresas do Brasil [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003036558.pdf