Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, INOVAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, RELAÇÕES PÚBLICAS, EMPRESAS MULTINACIONAIS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GASPARINDO, Leila. As determinantes de comunicação e cultura para promover a inovação: um estudo em um grupo de multinacionais brasileiras. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-142615/. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Gasparindo, L. (2016). As determinantes de comunicação e cultura para promover a inovação: um estudo em um grupo de multinacionais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-142615/NLM
Gasparindo L. As determinantes de comunicação e cultura para promover a inovação: um estudo em um grupo de multinacionais brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-142615/Vancouver
Gasparindo L. As determinantes de comunicação e cultura para promover a inovação: um estudo em um grupo de multinacionais brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-20022017-142615/