Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "FEA-EAD" Removido: "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/. Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2022). Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
    • NLM

      Torres Junior AS. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;03 no 2022[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;03 no 2022[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
  • Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSENDORO, Alexandre José e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. . São Paulo: LiberArs. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2022
    • APA

      Possendoro, A. J., & Torres Junior, A. S. (2022). Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. São Paulo: LiberArs.
    • NLM

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Comunicação engajada: um novo modelo de comunicação organizacional focado em revelar e resolver problemas. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRAMENTO, Kelly Cristiny Chinelato e FISCHMANN, Adalberto Américo. Structure and language: effective communication in forming consensus. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1682.pdf? Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Sacramento, K. C. C., & Fischmann, A. A. (2020). Structure and language: effective communication in forming consensus. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1682.pdf?
    • NLM

      Sacramento KCC, Fischmann AA. Structure and language: effective communication in forming consensus [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1682.pdf?
    • Vancouver

      Sacramento KCC, Fischmann AA. Structure and language: effective communication in forming consensus [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/1682.pdf?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: FEA, ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EFICÁCIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSENDORO, Alexandre José e TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Possendoro, A. J., & Torres Junior, A. S. (2018). Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • NLM

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
    • Vancouver

      Possendoro AJ, Torres Junior AS. Transformações geradas pela gestão toyotista/lean na comunicação das organizações [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002912097.pdf
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PERCEPÇÃO, COMPROMETIMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Cunha da et al. A relação entre comunicação e comprometimento nas organizações. Revista de Administração da UFSM, v. 11, n. ja/mar. 2018, p. 102-116, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465914447. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. C. da, Veloso, E. F. R., Trevisan, L. N., & Dutra, J. S. (2018). A relação entre comunicação e comprometimento nas organizações. Revista de Administração da UFSM, 11( ja/mar. 2018), 102-116. doi:10.5902/1983465914447
    • NLM

      Silva RC da, Veloso EFR, Trevisan LN, Dutra JS. A relação entre comunicação e comprometimento nas organizações [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 102-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465914447
    • Vancouver

      Silva RC da, Veloso EFR, Trevisan LN, Dutra JS. A relação entre comunicação e comprometimento nas organizações [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2018 ; 11( ja/mar. 2018): 102-116.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465914447
  • Fonte: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Fabiano e BORINI, Felipe Mendes e CAPOANO, Edson. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Tradução . Porto Alegre: Sulina, 2018. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, F., Borini, F. M., & Capoano, E. (2018). Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Rodrigues F, Borini FM, Capoano E. Pensamento estratégico e trade-offs na indústria informativa. In: Jornalismo em tempo de transformação : desafios de produção e de ação. Porto Alegre: Sulina; 2018. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: JOGOS DE EMPRESAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL, DIVISÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAZATO, Roberto Filipe e SAUAIA, Antonio Carlos Aidar. A influência da comunicação organizacional no desempenho das empresas. 2015, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2015. Disponível em: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1190.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nakazato, R. F., & Sauaia, A. C. A. (2015). A influência da comunicação organizacional no desempenho das empresas. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1190.pdf
    • NLM

      Nakazato RF, Sauaia ACA. A influência da comunicação organizacional no desempenho das empresas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1190.pdf
    • Vancouver

      Nakazato RF, Sauaia ACA. A influência da comunicação organizacional no desempenho das empresas [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://sistema.semead.com.br/18semead/resultado/trabalhosPDF/1190.pdf
  • Fonte: Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTERNA (PLANEJAMENTO), COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUTRA, Joel Souza. A força de uma comunicação interna bem planejada. [Entrevista]. Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/download/645/521. Acesso em: 30 set. 2024. , 2013
    • APA

      Dutra, J. S. (2013). A força de uma comunicação interna bem planejada. [Entrevista]. Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/download/645/521
    • NLM

      Dutra JS. A força de uma comunicação interna bem planejada. [Entrevista] [Internet]. Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 19): 156-162.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/download/645/521
    • Vancouver

      Dutra JS. A força de uma comunicação interna bem planejada. [Entrevista] [Internet]. Organicom - Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2013 ; 10( 19): 156-162.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.revistaorganicom.org.br/sistema/index.php/organicom/article/download/645/521
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, n. 83, p. 1-22, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Malcher, M. A., Mazzon, J. A., & Neves, T. (2012). As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, ( 83), 1-22. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • NLM

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
  • Fonte: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: FEA

    Assuntos: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 147-165, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 147-165. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
  • Fonte: RACEF : Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO INTERNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Rosalina Semedo de Andrade e LIMONGI-FRANÇA, Ana Cristina. A relevância da comunicação interna planejada para o desenvolvimento do comprometimento organizacional. RACEF : Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, n. 1, p. 1-16, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fundace.org.br/artigos_racef/artigo03_01_2010.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tavares, R. S. de A., & Limongi-França, A. C. (2010). A relevância da comunicação interna planejada para o desenvolvimento do comprometimento organizacional. RACEF : Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE, ( 1), 1-16. Recuperado de http://www.fundace.org.br/artigos_racef/artigo03_01_2010.pdf
    • NLM

      Tavares RS de A, Limongi-França AC. A relevância da comunicação interna planejada para o desenvolvimento do comprometimento organizacional [Internet]. RACEF : Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2010 ;( 1): 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fundace.org.br/artigos_racef/artigo03_01_2010.pdf
    • Vancouver

      Tavares RS de A, Limongi-França AC. A relevância da comunicação interna planejada para o desenvolvimento do comprometimento organizacional [Internet]. RACEF : Revista de Administração, Contabilidade e Economia da FUNDACE. 2010 ;( 1): 1-16.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.fundace.org.br/artigos_racef/artigo03_01_2010.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, EMPRESAS MULTINACIONAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda e BORINI, Felipe Mendes. Mecanismos de transferência de conhecimento em multinacionais emergentes: survey com as multinacionais brasileiras. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2009. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, M. de M., & Borini, F. M. (2009). Mecanismos de transferência de conhecimento em multinacionais emergentes: survey com as multinacionais brasileiras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Oliveira Junior M de M, Borini FM. Mecanismos de transferência de conhecimento em multinacionais emergentes: survey com as multinacionais brasileiras. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Oliveira Junior M de M, Borini FM. Mecanismos de transferência de conhecimento em multinacionais emergentes: survey com as multinacionais brasileiras. Anais. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Comunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivas. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RETÓRICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Comunicação organizacional: retórica e dramaturgia na implantação de um novo modelo de produção. Comunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivas. Tradução . São Paulo: Saraiva, 2009. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Torres Junior, A. S. (2009). Comunicação organizacional: retórica e dramaturgia na implantação de um novo modelo de produção. In Comunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivas. São Paulo: Saraiva.
    • NLM

      Torres Junior AS. Comunicação organizacional: retórica e dramaturgia na implantação de um novo modelo de produção. In: Comunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivas. São Paulo: Saraiva; 2009. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Torres Junior AS. Comunicação organizacional: retórica e dramaturgia na implantação de um novo modelo de produção. In: Comunicação organizacional : linguagem, gestão e perspectivas. São Paulo: Saraiva; 2009. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Revista de Gestão USP. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, REDES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NELSON, Reed Elliot e VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. Revista de Gestão USP, v. 14, n. esp., p. 93-107, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36584. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nelson, R. E., & Vasconcellos, E. P. G. de. (2007). O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. Revista de Gestão USP, 14( esp.), 93-107. doi:10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36584
    • NLM

      Nelson RE, Vasconcellos EPG de. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( esp.): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36584
    • Vancouver

      Nelson RE, Vasconcellos EPG de. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações [Internet]. Revista de Gestão USP. 2007 ; 14( esp.): 93-107.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5700/issn.2177-8736.rege.2007.36584
  • Fonte: Globalização e internacionalização de empresas. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, REDES SOCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Eduardo Pinheiro Gondim de e NELSON, Reed Elliot. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, E. P. G. de, & Nelson, R. E. (2007). O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Vasconcellos EPG de, Nelson RE. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos EPG de, Nelson RE. O ambiente e o papo: comparações internacionais e tipologia das redes verbais nas organizações. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: A mídia e o consumidor do futuro. Nome do evento: Encontro ESPM de Comunicação e Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Rosalina Semedo de Andrade et al. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. 2005, Anais.. São Paulo: ESPM, 2005. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tavares, R. S. de A., Tavares, C. M., Limongi-França, A. C., & Gouvêa, M. A. (2005). A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. In A mídia e o consumidor do futuro. São Paulo: ESPM.
    • NLM

      Tavares RS de A, Tavares CM, Limongi-França AC, Gouvêa MA. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. A mídia e o consumidor do futuro. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Tavares RS de A, Tavares CM, Limongi-França AC, Gouvêa MA. A influência do planejamento da comunicação organizacional no processo de desenvolvimento da comunicação interna integrada: um estudo de caso. A mídia e o consumidor do futuro. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024