Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "EEFE-EFE" Removido: "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. In Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.8772128097
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
  • Fonte: Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, FUTEBOL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia e ROCCO JUNIOR, Ary José. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, v. 18, p. 45-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, J. M. C. M., & Rocco Junior, A. J. (2017). O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, 18, 45-60. Recuperado de https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • NLM

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • Vancouver

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
  • Fonte: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. Unidade: EEFE

    Assuntos: COPA DO MUNDO, COMUNICAÇÃO DE MASSA (ANÁLISE DO DISCURSO), MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. Tradução . São Paulo: Ludens, 2015. . Disponível em: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2015). Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação. In A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens. Recuperado de http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação [Internet]. In: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens; 2015. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação [Internet]. In: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens; 2015. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024