Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "Correa, Elizabeth Saad" Removido: "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, João Francisco. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, J. F. (2023). A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • NLM

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
    • Vancouver

      Silva JF. A comunicação dataficada das organizações: práticas comunicacionais das healthtechs brasileiras na pós-pandemia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-28062023-103340
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, MARCAS, HUMANIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Alvaro. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Leme, A. (2023). Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • NLM

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
    • Vancouver

      Leme A. Lu do Magalu: um estudo de caso sobre influência digital virtual, novas humanidades e marcas que viram pessoas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-01112023-155542/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. Tradução . São Paulo: Summus, 2016. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2016). A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Correa ES. A comunicação na sociedade digitalizada: desafios para as organizações contemporâneas. São Paulo: Summus; 2016. [citado 2024 set. 30 ]
  • Fonte: Organicom. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad e FARIAS, Luiz Alberto de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2015
    • APA

      Correa, E. S., & Farias, L. A. de. (2015). Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
    • NLM

      Correa ES, Farias LA de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 12-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
    • Vancouver

      Correa ES, Farias LA de. Comunicação corporativa: em rede e cada dia mais social. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2015 ; 12( 22): 12-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002733259.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Nacional da ABCiber. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, MÍDIAS SOCIAIS, EMPRESAS, PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DREYER, Bianca Marder e CORREA, Elizabeth Saad. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais. 2013, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Dreyer, B. M., & Correa, E. S. (2013). Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
    • NLM

      Dreyer BM, Correa ES. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
    • Vancouver

      Dreyer BM, Correa ES. Ecossistemas midiáticos na comunicação organizacional: a presença das empresas nas mídias sociais digitais [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002691252.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Fonte: Comunicação 360 graus. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Elizabeth Saad. Momento de mudar: sob o ângulo de Beth Saad. Comunicação 360 graus, n. 13, p. 6-7, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002187910.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Correa, E. S. (2009). Momento de mudar: sob o ângulo de Beth Saad. Comunicação 360 graus, ( 13), 6-7. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002187910.pdf
    • NLM

      Correa ES. Momento de mudar: sob o ângulo de Beth Saad [Internet]. Comunicação 360 graus. 2009 ;( 13): 6-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002187910.pdf
    • Vancouver

      Correa ES. Momento de mudar: sob o ângulo de Beth Saad [Internet]. Comunicação 360 graus. 2009 ;( 13): 6-7.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002187910.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024