Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
ABNT
FERRARI, Maria Aparecida e MACEDO, Luiz Carlos de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, v. 17, n. 34, p. 99-110, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Ferrari, M. A., & Macedo, L. C. de. (2014). Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, 17( 34), 99-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdfNLM
Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdfVancouver
Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf