Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "VAREJO" Removidos: "Indexado no Scopus" "Cerantola, William Antonio" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Líbero. Unidade: ECA

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, SUSTENTABILIDADE, VAREJO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MACEDO, Luiz Carlos de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, v. 17, n. 34, p. 99-110, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Macedo, L. C. de. (2014). Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo. Líbero, 17( 34), 99-110. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Macedo LC de. Varejo sustentável e comunicação: uma análise dos modelos de comunicação nas empresas varejistas de grande porte do estado de São Paulo [Internet]. Líbero. 2014 ; 17( 34): 99-110.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002685325.pdf
  • Fonte: Comunicologia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, VAREJO, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luiz Carlos de e FERRARI, Maria Aparecida. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, v. 7, n. 1, p. 281-302, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. C. de, & Ferrari, M. A. (2014). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. Comunicologia, 7( 1), 281-302. doi:10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • NLM

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635
    • Vancouver

      Macedo LC de, Ferrari MA. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade: um estudo nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. Comunicologia. 2014 ; 7( 1): 281-302.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.24860/comunicologia.v7i1.5635
  • Fonte: Culturas Midiáticas. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CHOCOLATE (DISTRIBUIÇÃO), VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORBA, Ovídio Rodrigues e GIACOMINI FILHO, Gino. A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, v. 6, n. 1, 2013Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Borba, O. R., & Giacomini Filho, G. (2013). A comunicação organizacional no setor do chocolate. Culturas Midiáticas, 6( 1). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • NLM

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
    • Vancouver

      Borba OR, Giacomini Filho G. A comunicação organizacional no setor do chocolate [Internet]. Culturas Midiáticas. 2013 ; 6( 1):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002423991.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Luiz Carlos de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Macedo, L. C. de. (2013). O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
    • NLM

      Macedo LC de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
    • Vancouver

      Macedo LC de. O papel da comunicação no processo de sustentabilidade nas empresas varejistas de grande porte do Estado de São Paulo [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-16072015-152610/
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, VAREJO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Jane Aparecida et al. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, n. 83, p. 1-22, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marques, J. A., Malcher, M. A., Mazzon, J. A., & Neves, T. (2012). As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional. Diálogos de la Comunicación, ( 83), 1-22. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • NLM

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf
    • Vancouver

      Marques JA, Malcher MA, Mazzon JA, Neves T. As organizações na World Wide Web: o sistema de compras coletivas e a comunicação organizacional [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( 83): 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/03/N%C2%B0-9-Jane-Aparecida_et-al_USP-Brasil.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024