A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PEREIRA, Victor Henrique. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Pereira, V. H. (2022). Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
NLM
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
Vancouver
Pereira VH. Aberje e Valor Setorial Comunicação Corporativa: narrativas de legitimação do campo profissional [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-13012023-100127
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SOUZA, Gisele Pereira. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. Relações públicas internacionais e mercados emergentes. Tradução . São Luiz: EDUFMA, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Nassar, P., & Souza, G. P. (2022). Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial. In Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
NLM
Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
Vancouver
Nassar P, Souza GP. Relações públicas internacionais brasileiras: o papel da Aberje : fontes de informação para a produção de um memorial [Internet]. In: Relações públicas internacionais e mercados emergentes. São Luiz: EDUFMA; 2022. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003118571.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TORRES JUNIOR, Alvair Silveira. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
APA
Torres Junior, A. S. (2022). Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
NLM
Torres Junior AS. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;03 no 2022[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
Vancouver
Torres Junior AS. Novo modelo de comunicação aposta em diálogo e trabalho colaborativo [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;03 no 2022[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://jornal.usp.br/cultura/novo-modelo-de-comunicacao-aposta-em-dialogo-e-trabalho-colaborativo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 11 nov. 2024. , 2022
APA
Nassar, P., & Santos, H. dos. (2022). Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
NLM
Nassar P, Santos H dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]
Vancouver
Nassar P, Santos H dos. Se 2020 foi o ano em que nós nos surpreendemos.. [Prefácio]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NITÃO JÚNIOR, Demócrito Mangueira. As musas batem cartão: uma análise sobre a preservação em centros de memória corporativos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-05082022-171229. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Nitão Júnior, D. M. (2022). As musas batem cartão: uma análise sobre a preservação em centros de memória corporativos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-05082022-171229
NLM
Nitão Júnior DM. As musas batem cartão: uma análise sobre a preservação em centros de memória corporativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-05082022-171229
Vancouver
Nitão Júnior DM. As musas batem cartão: uma análise sobre a preservação em centros de memória corporativos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-05082022-171229
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PRECIADO-HOYOS, Ángela et al. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Preciado-Hoyos, Á., Ferrari, M. A., Videira, D. P., & Gasparindo, L. (2020). Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
NLM
Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
Vancouver
Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Hamilton dos e NASSAR, Paulo e SANTOS, Suelma Rosa dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. . Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2020
APA
Santos, H. dos, Nassar, P., & Santos, S. R. dos. (2020). Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia. Buenos Aires: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
NLM
Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
Vancouver
Santos H dos, Nassar P, Santos SR dos. Comunicación, relaciones institucionales y la pandemia [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003004342.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WRUCK, Juliana Aparecida Galdino Gomes. Relacionamento como estratégia de comunicação para mulheres à frente de startups: sondagem no contexto da cidade de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112019-153939/. Acesso em: 11 nov. 2024.
APA
Wruck, J. A. G. G. (2019). Relacionamento como estratégia de comunicação para mulheres à frente de startups: sondagem no contexto da cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112019-153939/
NLM
Wruck JAGG. Relacionamento como estratégia de comunicação para mulheres à frente de startups: sondagem no contexto da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112019-153939/
Vancouver
Wruck JAGG. Relacionamento como estratégia de comunicação para mulheres à frente de startups: sondagem no contexto da cidade de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07112019-153939/