Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO), COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Pamela. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Andrade, P. (2014). Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/NLM
Andrade P. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/Vancouver
Andrade P. Proposta de ensino intercultural crítico de PFOL: os atos de fala e a visão performativa da linguagem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-12122014-182910/