Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing (2015)
Source: Revista Organizações em Contexto. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING (PLANEJAMENTO)
ABNT
GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, v. 11, n. ja/ju 2015, p. 307-343, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2015). Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing. Revista Organizações em Contexto, 11( ja/ju 2015), 307-343. doi:10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343NLM
Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343Vancouver
Galão FP, Crescitelli E. Proposta de sistematização do processo de planejamento da comunicação de marketing [Internet]. Revista Organizações em Contexto. 2015 ; 11( ja/ju 2015): 307-343.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://doi.org/10.15603/1982-8756/roc.v11n21p307-343