Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidades: FEA, EACH
Subjects: MARCAS COMERCIAIS, CONSUMIDOR, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, ANÚNCIOS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PESQUISA MOTIVACIONAL
ABNT
ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2008. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2008). Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Andrade J, Mazzon JA. Constructos atitudinais relacionados com a marca como mediadores do processamento da mensagem promocional. Anais. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]