Source: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Unidade: FEA
Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, MERCHANDISING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, INTERNET
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez. As novas mídias vêm aí. Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Campomar, M. C. (2007). As novas mídias vêm aí. In Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall.NLM
Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Campomar MC. As novas mídias vêm aí. In: Comunicação integrada de marketing : conceitos, técnicas e práticas. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 18 ]