Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Pearson Education do Brasil" Removidos: "Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO INTEGRADA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Vamos fazer juntos? Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2013). Vamos fazer juntos? In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Vamos fazer juntos? In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Administração de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e CAMPOMAR, Marcos Cortez e GIL, Camila. Product placement, merchandising e outras considerações. Administração de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Education do Brasil, 2013. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., Campomar, M. C., & Gil, C. (2013). Product placement, merchandising e outras considerações. In Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil.
    • NLM

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Campomar MC, Gil C. Product placement, merchandising e outras considerações. In: Administração de marketing. São Paulo: Pearson Education do Brasil; 2013. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024