Planejamento de comunicação de marketing: um estudo exploratório (2006)
Source: Revista Unicsul. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING (PLANEJAMENTO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. Planejamento de comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Unicsul, v. 11, n. ju 2006, p. 149-162, 2006Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2006). Planejamento de comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Unicsul, 11( ju 2006), 149-162.NLM
Ikeda AA, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Unicsul. 2006 ; 11( ju 2006): 149-162.[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Ikeda AA, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing: um estudo exploratório. Revista Unicsul. 2006 ; 11( ju 2006): 149-162.[citado 2024 nov. 18 ]