Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Revista FSA" Removidos: "INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FSA. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING ON-LINE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e FREUNDT, Valéria Leal Marinho de Andrade. Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, v. 10, n. abr./ju 2013, p. 1-25, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Freundt, V. L. M. de A. (2013). Métricas de comunicação de marketing offline e online. Revista FSA, 10( abr./ju 2013), 1-25. doi:10.12819/2013.10.2.1
    • NLM

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1
    • Vancouver

      Crescitelli E, Freundt VLM de A. Métricas de comunicação de marketing offline e online [Internet]. Revista FSA. 2013 ; 10( abr./ju 2013): 1-25.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://doi.org/10.12819/2013.10.2.1

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024