Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA
Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
RAMOS, Gabrielle Amorim e HAMZA, Kavita Miadaira. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ramos, G. A., & Hamza, K. M. (2018). Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210