Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Resumos" Removidos: "Larrañaga, Félix Alfredo" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Gabrielle Amorim e HAMZA, Kavita Miadaira. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Ramos, G. A., & Hamza, K. M. (2018). Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ramos GA, Hamza KM. Análise da desconfirmação de expectativas de qualidade de serviços baseadas na comunicação boca-a-boca [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, VESTIBULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOTTI, Isabelle Toyoda e IKEDA, Ana Akemi. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP, 2017. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andreotti, I. T., & Ikeda, A. A. (2017). Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular. In Resumos. São Paulo: Pró-reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andreotti IT, Ikeda AA. Estudo da comunicação de marketing em cursos pré-vestibular [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024