Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Princípios de marketing" Removidos: "Queiroz, Renata Steffanoni Bernardes de" "ESALQ-SCATORUS-11" "CRUZ, BRUNO PERES DE ANDRADE" "2009" Limpar


  • Source: Princípios de marketing. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, HOMOSSEXUALIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Tecnisa, uma empresa gay friendly. Princípios de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2007). Tecnisa, uma empresa gay friendly. In Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Tecnisa, uma empresa gay friendly. In: Princípios de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2007. [citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024