Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais (2010)
Source: Marketing. Unidade: FEA
Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING
ABNT
FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, v. 43, n. ju 2010, p. 43-59, 2010Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2010). Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, 43( ju 2010), 43-59.NLM
Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 nov. 18 ]