Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "Marketing" Removidos: "PROPAGANDA" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Julio Cesar Bastos de e CRESCITELLI, Edson. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, v. 43, n. ju 2010, p. 43-59, 2010Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Figueiredo, J. C. B. de, & Crescitelli, E. (2010). Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing, 43( ju 2010), 43-59.
    • NLM

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Figueiredo JCB de, Crescitelli E. Estudando a comunicação integrada de marketing com o uso de mapas conceituais. Marketing. 2010 ; 43( ju 2010): 43-59.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CRESCITELLI, Edson. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, v. 36, n. 352, p. 51-58, 2002Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Crescitelli, E. (2002). O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing, 36( 352), 51-58.
    • NLM

      Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Crescitelli E. O efeito potencial da comunicação integrada de marketing. Marketing. 2002 ; 36( 352): 51-58.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024