Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? (2008)
Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, GLOBALIZAÇÃO
ABNT
OLIVEIRA, Érica Custódia e CRESCITELLI, Edson. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? 2008, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2008. . Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Oliveira, É. C., & Crescitelli, E. (2008). Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Oliveira ÉC, Crescitelli E. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ]Vancouver
Oliveira ÉC, Crescitelli E. Comunicação de marca global via site: padronizada ou adaptada? Empreendedorismo em organizações. 2008 ;[citado 2024 nov. 19 ]