Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2022" Removidos: "Larrañaga, Félix Alfredo" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, DESINFORMAÇÃO, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruno Peres de Andrade e CRESCITELLI, Edson. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, B. P. de A., & Crescitelli, E. (2022). Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • NLM

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
    • Vancouver

      Cruz BP de A, Crescitelli E. Fogo de palha: análise do efeito da desinformação na percepção de marcas nas redes sociais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01022023-184338/
  • Fonte: 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP. Unidade: EACH

    Assuntos: INFLUÊNCIAS SOCIAIS, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALESSANDRI, Raul Naufel e BARLACH, Lisete. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade. 2022, Anais.. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2022. p. 51-52. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Alessandri, R. N., & Barlach, L. (2022). Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade. In 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos (p. 51-52). São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • NLM

      Alessandri RN, Barlach L. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 51-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf
    • Vancouver

      Alessandri RN, Barlach L. Influenciadores e celebridades LGBTWIA+: contribuições da psicologia social e sócio cognitiva ao estudo da influência social na contemporaneidade [Internet]. 29º SIICUSP-EACH 2021: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP: livro de resumos. 2022 ; 51-52.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2022/02/ANAIS-29%C2%BA-SIICUSP-EACH_USP.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024