Filtros : "COMUNICAÇÃO EM MARKETING" "2014" Removidos: "Zani, Rosa Maria Fischi" "ESALQ-SCATORUS-11" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: MODA, INDÚSTRIA TÊXTIL, MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Favero, M. B. (2014). A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • NLM

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
    • Vancouver

      Favero MB. A dinâmica da utilização das redes sociais no processo de comunicação pelas micro e pequenas empresas têxteis: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-29052014-154630/
  • Source: Arquitetura e mercado imobiliário. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, PROJETO DE ARQUITETURA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGNINI JUNIOR, Francisco. O conjunto de textos.. [Prefácio]. Arquitetura e mercado imobiliário. Barueri: Manole. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2014
    • APA

      Segnini Junior, F. (2014). O conjunto de textos.. [Prefácio]. Arquitetura e mercado imobiliário. Barueri: Manole.
    • NLM

      Segnini Junior F. O conjunto de textos.. [Prefácio]. Arquitetura e mercado imobiliário. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Segnini Junior F. O conjunto de textos.. [Prefácio]. Arquitetura e mercado imobiliário. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALLÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 16, n. 2, p. 48-69, 2014Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Gallão, F. P., & Crescitelli, E. (2014). Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. Revista Administração em Diálogo - RAD, 16( 2), 48-69. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • NLM

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
    • Vancouver

      Gallão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar ?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2014 ; 16( 2): 48-69.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/11585/16463
  • Source: Business Management Review. Unidades: FEA, ECA

    Subjects: MARCAS, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ATENÇÃO, INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e VELOSO, Andres Rodriguez e BATISTA, Leandro Leonardo. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, v. 4, n. 3, p. 318-329, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Veloso, A. R., & Batista, L. L. (2014). Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory. Business Management Review, 4( 3), 318-329. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • NLM

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
    • Vancouver

      Andreoli TP, Veloso AR, Batista LL. Attention in advertisers brand processing: a theoretical essay on the attention levels and its implications in terms of influence on the individual consumer memory [Internet]. Business Management Review. 2014 ; 4( 3): 318-329.[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672481.pdf
  • Source: Arquitetura e mercado imobiliário. Unidade: FAU

    Subjects: MERCADO IMOBILIÁRIO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARGAS, Heliana Comin. Publicidade imobiliária: o que se está vendendo? Arquitetura e mercado imobiliário. Tradução . Barueri: Manole, 2014. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Vargas, H. C. (2014). Publicidade imobiliária: o que se está vendendo? In Arquitetura e mercado imobiliário. Barueri: Manole.
    • NLM

      Vargas HC. Publicidade imobiliária: o que se está vendendo? In: Arquitetura e mercado imobiliário. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Vargas HC. Publicidade imobiliária: o que se está vendendo? In: Arquitetura e mercado imobiliário. Barueri: Manole; 2014. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, STAKEHOLDER

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Bárbara Miklasevicius. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Nogueira, B. M. (2014). Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • NLM

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/
    • Vancouver

      Nogueira BM. Gestão de marketing em um contexto de demandas divergentes entre stakeholders: um estudo exploratório [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-03112014-170844/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024