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  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Como e com quem você quer falar?: um estudo sobre os públicos envolvidos no processo da comunicação de marketing de grandes anunciantes [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/565.pdf
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING DIRETO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO DE VENDAS, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Como citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e SHIMP, Terence A. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Crescitelli, E., & Shimp, T. A. (2012). Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Shimp TA. Comunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Fonte: Gestão de marketing. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Como citar
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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e BARRETO, Iná Futino. Gestão da comunicação integrada de marketing. Gestão de marketing. Tradução . São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2012. . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Barreto, I. F. (2012). Gestão da comunicação integrada de marketing. In Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall.
    • NLM

      Crescitelli E, Barreto IF. Gestão da comunicação integrada de marketing. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E, Barreto IF. Gestão da comunicação integrada de marketing. In: Gestão de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall; 2012. [citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: MARKETING, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GUISSONI, Leandro Angotti. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Guissoni, L. A. (2012). Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • NLM

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
    • Vancouver

      Guissoni LA. Proposta de um método para a análise dos efeitos das atividades de marketing e alocação de recursos em um ambiente multicanal [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-13122012-102644/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARKETING, MARKETING ON-LINE, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      FREUNDT, Valeria Leal Marinho de Andrade. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Freundt, V. L. M. de A. (2012). Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • NLM

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
    • Vancouver

      Freundt VLM de A. Métricas de avaliação de comunicação de marketing offline e online: um estudo sobre o setor de bancos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-13072012-111705/
  • Fonte: Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, v. 28, n. ja/ju 2012, p. 116-133, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa, 28( ja/ju 2012), 116-133. Recuperado de http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. O planejamento de comunicação de marketing e lembrança da marca: um estudo exploratório [Internet]. Revista Terra e Cultura: Cadernos de Ensino e Pesquisa. 2012 ; 28( ja/ju 2012): 116-133.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.unifil.br/portal/arquivos/publicacoes/paginas/2012/6/472_704_publipg.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos sobre Empreendedorismo e Gestão de Pequenas Empresas - EGEPE. Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PLANEJAMENTO DA COMUNICAÇÃO, MARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALÃO, Fabiano Palhares e CRESCITELLI, Edson. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. 2012, Anais.. São Paulo: ANEGEPE, 2012. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galão, F. P., & Crescitelli, E. (2012). Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. In Anais. São Paulo: ANEGEPE.
    • NLM

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Galão FP, Crescitelli E. Planejamento de comunicação de marketing e lembrança de marca: um estudo exploratório em construtoras de pequeno porte. Anais. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, INTERNET, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGLIO, Fabíola Dezam. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Giglio, F. D. (2012). Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • NLM

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
    • Vancouver

      Giglio FD. Comunicação de marketing e cibercultura: um estudo exploratório sobre a comunicação de marketing no contexto dos meios digitais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15042013-204751/
  • Fonte: Diálogos de la Comunicación. Unidades: FEA, EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, LUXO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHANONE, Renata Fernandes et al. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, n. ene./ju 2012, p. 1-18, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Galhanone, R. F., Mazzon, J. A., Marques, J. A., & Toledo, G. L. (2012). A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social. Diálogos de la Comunicación, ( ene./ju 2012), 1-18. Recuperado de http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • NLM

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf
    • Vancouver

      Galhanone RF, Mazzon JA, Marques JA, Toledo GL. A comunicação no mercado do luxo: aplicações de teorias sobre os efeitos da comunicação social [Internet]. Diálogos de la Comunicación. 2012 ;( ene./ju 2012): 1-18.[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.dialogosfelafacs.net/wp-content/uploads/2012/07/84-Revista-Dialogos-A-comunicacao-no-mercado-do-luxo.pdf

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