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  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, POSICIONAMENTO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, MARKETING ESCOLAR

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    • ABNT

      BRAVIN, Flávia Helena Dante Alves. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bravin, F. H. D. A. (2009). Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • NLM

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
    • Vancouver

      Bravin FHDA. Comunicação do posicionamento de marketing das instituições de ensino superior [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05022010-114700/
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BERTONCELLO, Silvio Tadeu e CRESCITELLI, Edson. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 3, p. 8-19, 2009Tradução . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Bertoncello, S. T., & Crescitelli, E. (2009). Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 3), 8-19.
    • NLM

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Bertoncello ST, Crescitelli E. Comportamento do jovem consumidor mediante as diversas alternativas de mídia. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2009 ;( 3): 8-19.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      ANDRADE, Josmar. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, J. (2009). A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • NLM

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
    • Vancouver

      Andrade J. A imagem como elemento da retórica do marketing: um estudo da evolução dos anúncios veiculados em revista [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-10112009-161031/
  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PÚBLICO INFANTIL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

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    • ABNT

      CORRÊA, Gisleine Bartolomei Fregoneze e CRESCITELLI, Edson. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 1, n. 12, 2009Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Corrêa, G. B. F., & Crescitelli, E. (2009). Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil. Revista Administração em Diálogo - RAD, 1( 12). Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • NLM

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721
    • Vancouver

      Corrêa GBF, Crescitelli E. Os efeitos da propaganda no comportamento de compra do público infantil [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2009 ; 1( 12):[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/rad/article/view/2721

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